Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wurch

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que wurch postou

  1. Muito obrigado pelas opiniões, já que tenho um mac ficarei mesmo com os dois Iphones terá mais compatibilidade que androids que são voltados mais para usuários de windows.
  2. Se a barrinha de sinal do seu Ipad está baixa é provavelmente por causa do sinal, mas se o sinal está bom no indicador eu não sei, tanto que nem tenho Ipad
  3. wurch

    Second Life

    Bah se não rodar Second Life em um note de 3000 reais eu me mato.kkkkk
  4. Moro no RS e meu pai tem tim no celular dele pelo que ele me diz a Tim é uma bosta fora de São Paulo
  5. Galera estou em um dilema, amanha é o prazo máximo para a retirada dos meus bônus na Claro e como uso muito meu telefone tenho uma grande gama de aparelhos para selecionar e aí que está o problema graças a grande oferta de celulares hoje no mercado ainda não decidi qual smartphone escolher. Como disse acima, uso muito o celular e acumulo muito bonus, atualmente se eu pegar o celular mais caro da loja ainda sobraria pontos, então o que decidi fazer foi pegar o melhor celular para mim e um para minha mulher tenho atualmente crédito o bastante para pegar dois Iphone 4 ou um galaxy s2 e um nokia e7 o que seria mais ou menos 3000 a 3400 reais. Agora está a duvida, que celulares eu escolho? sendo que o iphone 5(4s) será lançado muito brevemente, eu gostaria de que o sistema operacional deles fosse ou IOS ou Android(independente de marca) Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...