Postado 26 de setembro de 201114 anos comment_239009 Tenho esse mac da assinatura e fiz um upgrade de memória... Não sei se por coincidência ou não, após atualizar o firmware EFI, ele fica informando incorretamente a memória instalada na máquina... Alguém está com esse bug também? Será que é para me preocupar? O meu medo é que ele pare de reconhecer o slot ou coisa parecida... Denunciar
Postado 26 de setembro de 201114 anos comment_239019 Bom, ele esta falando que contém 8GB instalado, mas não consegue detectar a memória no slot 1. Tente retirar as memórias, ligar com apenas um pente e depois com dois pentes. Pode ser mal contato nas memórias ou simplesmente um erro de software, não custa tentar. []'s Denunciar
Postado 26 de setembro de 201114 anos comment_239032 Retire os pentes e passe sei lá, uma borracha daquelas que vem em cima daqueles lápis, foi o que disseram aqui no fórum, tem um tópico que ensinam algumas soluções de hardware. Pesquisa lá pq eu não sou uma fonte muito confiável ! UASHAUSHUAHS Denunciar
Postado 26 de setembro de 201114 anos comment_239044 bom, como ele está lendo os 8 de ram, é possível que seja só uma falha no lion; se eu estivesse nessa situação, faria exatamente o que o Neeo falou! Denunciar
Postado 26 de setembro de 201114 anos Autor comment_239098 retirei as memórias, limpei os contatos... ao ligar a máquina apareceram os slots preenchidos corretamente... mas ao bootar a máquina novamente, deu o mesmo status... será que pode ser algum problema na memória/slot? ou será mais um bug do lion? tenho um windows 7 ultimate rodando com 4gb no vmware fusion e funciona de boa... deixo 4gb pro lion e 4gb pro windows... é sinal que em algum momento a memória é reconhecida... Editado 26 de setembro de 201114 anos por M4rcell0 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.