Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP 2011 nao reconhece fone de ouvido


leo fuji

Posts Recomendados

bom galera acabei de comprar MBP 15 2.2 (2011) iniciado ele nao reconhece a saida do fone de ouvido, ja verifiquei as permissoes e depois reparei tbm mas nada, nas preferencias nem aparece o fone com ele plugado.sendo q quando tiro o fone ouço o aquele som de desplugado. obs: as caixas internas estao perfeitas! Sera melhor formatar tudo? ou a entrada mesmo q esta com defeito? assistencia tecnica?

obrigado pela atençao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Tenho o mesmo problema... pode ter certeza que vai voltar.. manda logo pra garantia, o conserto se resume a uma nova placa lógica, pois o MBP 15 2011 foi feito com tudo na mesma placa. Dei uma pesquisada nos foruns gringos e aparentemente o problema não é raro.

PS.. Talvez a apple não seja mais a mesma... pense seriamente em apple care, pois eu estou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk, gente... se resolveu o problema com a permissão, significa que é problema de software e não de hardware. Se der de novo, faz uma formatacao limpa e reinstala.

Não é a Apple que não é mais as mesmas, são as AT que estão ficando tão noiadas quanto seus usuários.

Quando isso acontece aqui, é só ir em System Preferences > Sound > OutPut e seleciona o fone, simples assim.

Além de trocar a placa lógica, o seu Mac ainda fica sem serial number. Isso é péssimo. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredite já fiz isso, reparei as permissões, deletei os arquivos de configuração do áudio, reinstalei o sistema, reiniciei com D... parece que o problema é com o plugue 3.5mm, dentro dele tem um sensor responsável por reconhecer e diferenciar entre saída analógica (headphones) e a digital (óptica), alguns lotes com defeito foram soldados nas placas e com o tempo acabam travando fazendo com q o sistema não reconheca o dispositivo de áudio (meu caso) ele fica como se não tivesse placa de som instalado.

Talvez você tenha tido sorte com um probleminha de software..já eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...