Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

importar arquivos para o imovie


gustavo

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 meses depois...

Também estou com essa dúvida, proucurei em todos os lugares e nada ainda!!!

Não consigo abrir videos no iMovie, nem videos de cameras digitais, nem outros videos!!

Se alguem pudesse ajudar tb, gostaria de saber como digitalizar Fitas Mini DV para serem editadas no imovie??

Agradeco se alguem conseguir ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XImenes. Qualquer dispositivo de vídeo conectado pela porta firewire do seu mac será "enchergado" normalmente pelo iMovie, obtendo inclusive o controle de avanço, Ré, Play, pausa e stop de sua filmadora. Mas tem de ser pela Firewire, pela USB não rola.

Também estou com essa dúvida, proucurei em todos os lugares e nada ainda!!!

Não consigo abrir videos no iMovie, nem videos de cameras digitais, nem outros videos!!

Se alguem pudesse ajudar tb, gostaria de saber como digitalizar Fitas Mini DV para serem editadas no imovie??

Agradeco se alguem conseguir ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é esquisito não. Afinal o iMovie é um software para uso low-end. Para usuário comum, que precisa para o dia a dia. O fato de não importar alguns ou muitos formatos é simples... preço, todos os formatos ou CODEX são pagos, Royalites. A Apple não vai investir num software que vem de grátis na compra de um Mac, né. Para isso tem o Final Cut, em duas versões, uma light e outra pró. Além do Adobe Premiere. Estes últimos importam até a visinha gostozona do lado. Hehehehehehe.

Dica:

Aparentemente ele não aceita Mpeg não mas, eu converti os videos no quicktime pra DV Stream e importei pro iMovie '08.

Desta forma funcionou mas, é esquisito o iMovie não aceitar Mpeg... Sei lá...

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...