Postado 21 de setembro de 201114 anos comment_237943 Olá pessoal, preciso de uma ajuda. Instalei o Lion pela App Store, e agora o meu MacBook está pedindo para reparar o disco, e inicializar com o CD de instalação: Erro: O disco precisa ser reparado. Inicialize o seu computador com outro disco (tal como o disco de instalação do Mac OS X) e use o Utilitário de Disco para reparar este disco. Alguém poderia me ajudar com esse procedimento? Posso fazer isso com o CD do Leopard? Obrigado mesmo. At. Rodrigo Denunciar
Postado 21 de setembro de 201114 anos comment_237946 Tenta reiniciar o seu mac com COMMAND + R pressionado, vai em utilitarios de disco e clica em reparar Denunciar
Postado 22 de setembro de 201114 anos Autor comment_238132 Muito Obrigado pela dica, estou fazendo um backup pelo time machine hoje, e vou tentar amanhã. At. Rodrigo Denunciar
Postado 26 de setembro de 201114 anos Autor comment_238962 Obrigado Waso, deu certo a dica!!! At. Rodrigo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.