Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Melhores Apps para Iphone e Ipad

Featured Replies

Postado

Só para constar, segue abaixo minha lista dos melhores aplicativos para iPhone:

Melhor Browser: Dolphin

Lembrete de Aniversários e Casamentos: Occasions

Guardar Senhas: Keeper (mas só pq a minha versao antiga não expira, comprar agora é caro... show o sync via internet).

Melhor jogo: Temple Run (Gráficos, Jogabilidade, Diversão e Vício) (Tem jogos com gráficos excelentes,

como Asphalt 6 etc... mas o temple run engloba tudo).

Melhor Navegador para o Brasil: Sygic Brasil

Melhor Navegador para os USA: Tom Tom USA

Melhor Player de Vídeo Offline: Buzz Player (Baixo filmes e seriados via internet avi + legendas srt para ver no iPad

e algumas raras vezes no iphone. Para ver offline no Buzz player, basta estar com o seu ipad ou iphone conectado

no computador e com o itunes aberto da aba de aplicativos do ipad/iphone... na parte de baixo, aonde estão os

aplicativos que gravam arquivos e leem arquivos, vai aparecer o buzz player. Basta selecionar os arquivos do seu

computador, copiar, e depois colar neste aplicativo... em 5 ou 10 segundos, seu arquivo está disponível, pois ele só

copia, não altera nada do arquivo, o buzz player efetivamente lê o avi com legenda no seu ipad/iphone. Sempre que

vou viajar, gravo vários filmes e seriados para meu ipad, e assisto eles com o Buzz Player, show de bola. Dica quente:

Se for usá-lo, e resolver pausar o filme, geralmente ocorre um out sync da fala com o áudio, basta clicar no botão done,

na tela de cima e clicar no filme de novo... Ele inicia de onde parou imediatamente, e com audio/video sincronizado. Também

é possível assistir filmes via rede wi-fi (sem copiar para o seu ipad) videos que estejam no seu computador. Mas para

isso, acho que o melhor é o debaixo:

Melhor Player de Vídeo via Wi-Fi: Air Video (Só uso ele para ver videos via wi-fi)... também tem a opção de assistir via

internet (tipo 3g e tal), mas fica muito ruim...

Melhor Base para consultar Sinopse de Filmes e Trailers: IMDb

Melhores Games Nostalgia: Pole Position, Air Fox (River Raid) e Enduro, o do Atari só com o acessório do console.

Outros Jogos Interessantes: Train Conduct, Tiny Wings, Angry Birds, Cut the Rope, Fruit Ninja, NinJump, Falling Balls, Forca Brasil e Infinity Blade.

Melhor Pinball: Pinball HD

Melhor Alarme / Relógio de cabeceira: Alarm Clock

Melhor Lanterna: LED Light

Melhor Scanner: JotNot Pro

Melhor Programa para testar velocidade Internet no celular: Speed Test (testa wi-fi e 3 g. E guarda os resultados)

Outros programas que uso muito que dispensam comentários: Skype, Facebook, WhatsApp e Wheather+.

Programas que uso + ou - : Dropbox, Pages, Numbers, Keynote e Camera+.

Alguém tem alguma dica extra para um programa para iPhone e/ou iPad imperdível

que eu deveria estar usando também ?

Abraços,

Rodrigo Masset

Rio de Janeiro - Brasil

• Respostas 5
  • Visualizações 6.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Monster Dash, Doodle Jump, Magic Piano, Flick Kick Football

Postado

GoodReader é um dos melhores para mim. Ele abre qq arquivo, alem de abrir vários textos e alternar entre eles rapidamente. Muito, muito bom!!!

• 3 meses depois...
Postado

Estou procurando um gerenciado de tarefas "To Do" legal para iPhone.

Qual o melhor ?

Dê preferência um que dê para sincronizar com Mac e um que mostre as tarefas na central de notificação.

Eu tenho o Things para Mac (ganhei um código), mas ele é um absurdo de caro para Mac, nunca que ele vale 49,90 no máximo e a versão para iOs é custa também 9,99 o que acho muito caro.

O que me incomoda é que não consigo ver os lembretes na central de notificação, eu queria que eles ficassem aparecendo até eu concluir eles.

Editado por YanMetal

Postado

Aplicativos de bancos, glo bible, data vault, ebay, iDisk, GarageBand, MLB.com, comics, paypal.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.