Postado 13 de setembro de 201114 anos comment_236393 Olá a todos!!! Por favor, vê se alguém pode me ajudar!! Eu consigo sincronizar o ical com o iphone de modo que tudo que coloco no ical vai pro calendário do iphone, mas a recíproca não é verdadeira, ou seja, nada que coloco no iphone aparece no ical. Alguém sabe o que pode estar acontecendo??? mt obrigado!! Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos comment_236394 Você sincroniza o iPhone com o iCal aberto? Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos comment_236395 Você está sincronizando por onde? iTunes? Veja em qual agenda os eventos criados pelo iPhone são salvos. Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos Autor comment_236403 tanto faz se sincronizo com o ical aberto ou fechado, não aparece a agenda do iphone!! Não sei onde estou salvando... no meu iphone aparece "todos do Meu Mac". Sincronizo pelo itunes. como faço pra ver em que agenda?? Eu uso o Lion e o iOS 5 obrigado!! Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos comment_236406 Tenta entrar no Ical e lá no canto esquerdo, acima, em calendários, veja qual está marcado ! Tem que estar marcado o que vc está usando no Iphone e vice versa. Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos Autor comment_236409 no ical os marcados são "Em meu mac" "trabalho e pessoal" e no iphone tá "todos do meu mac" "trabalho e pessoal" também!! Antes funcionava, quando atualizei os sistemas parou de funcionar!!! Isso ta me atrapalhando muito!!! agradeço a atenção de todos!!! Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos Autor comment_236424 alguém tem mais alguma idéia?????? Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos comment_236452 Aqui uso o Google Calendar, e fica tudo sincronizado perfeitamente iPhone < > iCal < > Web Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.