Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boot demorando cerca de 10 minutos


NonMano

Posts Recomendados

Pois é, por incrível que parece o Boot do meu Mac Mini está demorando cerca de 10 minutos. Fazendo uma rápida pesquisa tudo indica a ser a dificuldade em achar o hd para iniciar o sistema, correção para esse fato seria Reparar as permissões do disco e reiniciar. Processo feito e não resolveu o problema.

Como todos, apenas deixo o sistema em sleep, mas esse final de semana, espero que tenham lido os jornais, SC ficou de baixo da água, tudo aqui em casa foi levantado e desmontando, assim desliguei o Mini. Ontem ao ligar o mesmo demorou 10 minutos para entrar no OS. Há alguns dias venho notando que em certos momentos ele dava umas travadas, já comecei a achar estranho e deixei quieto, como sempre reiniciou todo domingo e semana passada eu não fiz esse processo, concluímos que o problema das travadas já tem mais de 15 dias.

Fiz o que eu sabia, alguém poderia me ajudar?

Desde já, muito obrigado!

Moacir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Muito obrigado pelas resposta pessoal.

Então, creio que o tamanho da demora não seja culpa da atualização, pois é fora do comum o tempo.

A garantia acabou em julho de 2010. Como tenho o backup em um hd externo via Time Machine estou pensando em instalar novamente o sistema, resolve algo?

Reparar o disco: mando verificar e diz estar OK, impossibilitando clicar na opção reparar.

Não sei se pode ser mas, um ou dois meses atrás, durante 3 dias seguidos ocorreram quedas seguidas de luz, 3 em intervalos curtos e quarta passada minha mãe mexeu nos fios aqui e desligo o Mini direto da tomada, pode ter causado algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...