Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Controle Remoto Apple

Featured Replies

Postado

Amigos,

Tenho um controle remoto da Apple e com o fim do Front Row, ele literalmente não me serve para mais nada....É isso mesmo?

• Respostas 33
  • Visualizações 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• em sleep sim, segura o PLAY por 5 segundos vai aparecer um ZZZZ na tela e pronto, mac em sleep []'' s Leo

Postado

Funciona com outros aplicativos também. Eu mesmo uso ele, com o VLC.

Você também pode usar com o Plex, acho melhor que o Front Row.

Plex - http://www.plexapp.com

Editado por JoseNeto.me

Postado

Nossa, o controle serve pra um monte de aplicativo. Como o JoseNeto falou, vc pode usar com o VLC, o Plex, e com o XBMC, que eu acho que é melhor que o Plex. De qualquer forma, tanto o Plex quanto o XBMC são duzentas vezes melhores que o Front Row.

Postado

Fora como apresentador....

Postado

Com o fim do Front Row utilizo com o Remote Buddy.

Postado

Cara... funciona com quase todos os reprodutores de mídia para o Mac (quase, pois o Real Player não rola) ,, Além de controlar o power point, keynote... até colocar o Mac em Sleep ele coloca.

Postado

Eu uso basicamente pro VLC só, desde sempre =p

[]'s

Postado

Eu uso com o Movist, pra mim o melhor reprodutor de videos que existe pra Mac.Inclusive, ele tem uma interface semelhante ao front row, só que melhor ainda, porque reproduz legenda.

Editado por egtorres

Postado

galera esses todos que voces falaram roda de boa RMVB ???

plex, vlc, XBMC, Movist

tenho MUITOS RMVBs e sem chance de converte-los, pois vejo muitos seriados, entao nao rola ficar baixando e convertendo seriados a cada 3 dias hehe

[]`s

Leo

Postado

plex, vlc, XBMC, Movist

tenho MUITOS RMVBs e sem chance de converte-los, pois vejo muitos seriados, entao nao rola ficar baixando e convertendo seriados a cada 3 dias hehe

[]`s

Leo

Não seria o caso de passar a baixar os seriados em um formato mais Apple-Like, como o avi (codec xvid ou dvix)? Porque meu amigo, vou te falar... RMVB é UMA MERDA FODA! Qualidade horrível!
Postado

Eu baixava RMVB quando a velocidade da internet alcançava 300 kbs e eu achava isso o máximo. E no PC. Hoje em dia, com Mac e GVT, acabo ficando com preguiça de baixar episódio em alta qualidade só pq vai demorar 15 minutos, ao invés dos 5 minutos normais.

Enfim, RMVB não é opção. Procurar por RMVBs é um saco, baixar é uma chatice pq tem que usar os megaupload da vida.

Faça como disseram aí em cima. Baixe novamente em um formato decente. E nem precisa se preocupar com legendas. O XMBC, por exemplo, busca as legendas enquanto reproduz o vídeo. Vc não perde um segundo procurando por legendas nos sites.

Postado

Não seria o caso de passar a baixar os seriados em um formato mais Apple-Like, como o avi (codec xvid ou dvix)? Porque meu amigo, vou te falar... RMVB é UMA MERDA FODA! Qualidade horrível!

como falei sem chances de conversão, tenho mais de gigas e mais gigas de seriados, e baixo sempre assim por ser rapido, em ingles ja com a legenda embutida e prontinho pra ver, nao ligo da qualidade menor no caso de seriados.

voltando a pergunta hehe

plex, vlc, XBMC, Movist

[]'s

Leo

Postado

plex, vlc, XBMC, Movist

[]`s

Leo

RMVB é tenso hein... depois da banda larga e tvs hd nunca mais baixei seriado sem ser 720p =B

[]´s

Postado

Pelo que vi no Google, é possível rodar RMVB no XBMC. Calculo que no Plex tb seja possível, já que o Plex é uma skin do XBMC.

Postado
  • Autor

Galera muito obrigado a todos pelas respostas..

• 2 semanas depois...
Postado

aproveitando... o controle coloca o mac em "sleep" ou desliga ele?

Postado

em sleep sim, segura o PLAY por 5 segundos vai aparecer um ZZZZ na tela e pronto, mac em sleep

[]'' s

Leo

Postado

em sleep sim, segura o PLAY por 5 segundos vai aparecer um ZZZZ na tela e pronto, mac em sleep

[]'' s

Leo

Cara, não sabia dessa dica aí. Tu sabe mais algum outro comando que dá pra fazer com o apple remote control??

Postado

[]'' s

Leo

Que show heim... era justamente isso que eu precisava. Vou usar mais o meu futuro para filmes e séries, logo, é uma chatice não ter pause (volume até blz, pq uso da TV mesmo) mas pausar, avançar e no fim desligar (ou sleep mesmo, ja andei lendo que sleep é até mais "indicado") é excelente.

abss

Postado

Que show heim... era justamente isso que eu precisava. Vou usar mais o meu futuro para filmes e séries, logo, é uma chatice não ter pause (volume até blz, pq uso da TV mesmo) mas pausar, avançar e no fim desligar (ou sleep mesmo, ja andei lendo que sleep é até mais "indicado") é excelente.

abss

Cara, pelo Controle Remoto tu pode tanto controlar o volume, quanto pausar ...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.