Postado 9 de setembro de 201114 anos comment_235371 Olá amigos, Eu fiquei responsável de fazer uma montagem com logotipo de algumas empresas participantes de um evento beneficente. a primeiro momento pensei em fazer no proprio keynote/powerpoint. Mas no Windows existe o movie maker onde eu consigo exportar para alguns formatos de vídeo, pois é mais fácil eu levar um DVD e deixar rodando do que deixar meu Mac lá parado rodando no keynote/power point. Alguém me recomenda algum software onde eu possa montar esses slideshows e exportar para DVD ? obrigado a todos. Denunciar
Postado 9 de setembro de 201114 anos comment_235454 Ambos iPhoto e iMovie são capazes de fazer isso.... depois tu larga o vídeo no iDVD(tu pode inclusive colocar um video em loop lá). Na verdade, o próprio iDVD possui uma opção de fazer slideshow. E te pouparia bastante trabalho. Denunciar
Postado 9 de setembro de 201114 anos Autor comment_235457 Gabriel, mas aí eu teria que deixar o macbook próximo ao projetor. queria colocar um player de DVD e colocar o DVD com slideshow em loop... Denunciar
Postado 10 de setembro de 201114 anos comment_235516 Gabriel, mas aí eu teria que deixar o macbook próximo ao projetor. queria colocar um player de DVD e colocar o DVD com slideshow em loop... Pelo visto tu não sabe o que é o iDVD.Amigo, o iDVD serve para gravar um DVD de vídeo... compatível com QUALQUER player de DVD. Ou tu cria os vídeos usando o programa que falei, manda para o iDVD e grava seu disco... Ou manda as imagens direto para o iDVD, ele cria o slideshow, coloca em loop, e grava seu disco... Denunciar
Postado 10 de setembro de 201114 anos Autor comment_235548 Pelo visto tu não sabe o que é o iDVD. Amigo, o iDVD serve para gravar um DVD de vídeo... compatível com QUALQUER player de DVD. Ou tu cria os vídeos usando o programa que falei, manda para o iDVD e grava seu disco... Ou manda as imagens direto para o iDVD, ele cria o slideshow, coloca em loop, e grava seu disco... Valeu Garbriel... realmente não tinha conhecimento disso tudo, pensei que o iDVD era apenas player..... vou fazer estes procedimentos, qualquer dúvida eu volto aqui! obrigado pela atenção Denunciar
Postado 11 de setembro de 201114 anos comment_235926 Fabio vai ser mais um fissurado no iDVD, podem registrar isso. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.