Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda XML Parse


Posts Recomendados

Boa tarde,eu estou acessando um XML do meu site,e uma das propriedades do xml é um texto extenso,eu consigo acessar o xml e ler todas as propriedades,porém no caso do texto ele sempre me retorna quebrando a string em várias partes:

2011-09-04 15:26:31.939 MyXMLParser[1492:207] Pancetta beef ribs capicola ribeye, shankle leberk

2011-09-04 15:26:31.943 MyXMLParser[1492:207] äse chicken fatback jerky shank ground round turkey turducken. Salami andouille chuck, pancetta tenderloin meatball frankfurter biltong. Jowl venison tri-tip pancetta meatloaf, swine frankfurter ball tip filet mignon salami tail boudin tenderloin kielbasa chuck. Tri-tip tail andouille, tongue chick

alguem tem ideia de como fazer para ele retornar uma string só,ou uma função não muito pesada onde eu possa formatar isso?

Grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde,eu estou acessando um XML do meu site,e uma das propriedades do xml é um texto extenso,eu consigo acessar o xml e ler todas as propriedades,porém no caso do texto ele sempre me retorna quebrando a string em várias partes:

2011-09-04 15:26:31.939 MyXMLParser[1492:207] Pancetta beef ribs capicola ribeye, shankle leberk

2011-09-04 15:26:31.943 MyXMLParser[1492:207] äse chicken fatback jerky shank ground round turkey turducken. Salami andouille chuck, pancetta tenderloin meatball frankfurter biltong. Jowl venison tri-tip pancetta meatloaf, swine frankfurter ball tip filet mignon salami tail boudin tenderloin kielbasa chuck. Tri-tip tail andouille, tongue chick

alguem tem ideia de como fazer para ele retornar uma string só,ou uma função não muito pesada onde eu possa formatar isso?

Grato pela ajuda

Faz uma estrutura de repetição que verifica tudo na string que não é espaço em branco e salva cada palavra numa NSMutableArray. Depois faz uma string só a partir dessa Array.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma estrutura de repetição que verifica tudo na string que não é espaço em branco e salva cada palavra numa NSMutableArray. Depois faz uma string só a partir dessa Array.

Entao eu pensei em fazer uma rotina de verificaçao,porem essa rotina nao deixaria a aplicacao muito pesada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...