Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod touch 4g vale apena?


Posts Recomendados

Bom dia gente

Estou para comprar o meu ipod touch 4g 8gb,eu iria pegar o psp,mas vi o ipod e gostei,eu irei usar para jogar alguns jogos,acessar internet e etc...

Comprei um android baratinho,o ZTE X850,mas o touch é HORRÍVEL,eu comprei com a intenção de navegar bastante na internet e etc,mas simplesmente larguei ele de mão pelo fato do touch ser uma porcaria.

Pelo que andei lendo o ipod touch tem um bom touch screen(capacitivo e multi touch)no caso para navegar eu irei fazer o zte de hotspot para utilizar o 3g no ipod,o wifi do ipod tem um alcance bom?existe alguma lista de roteador compatíveis ou qualquer um serve?

Abraços galera,me ajudem plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu tenho a combinação iPod Touch + celular e não gosto. Não porque o aparelho é ruim, pelo contrário, mas não é pratico levar dos Gadgets no bolso. Estou esperando sair o novo iPhone pra comprar.

É importante lembrar que logo logo teremos a nova geração dos iPods Touch, então se optar por ele mesmo, espere só mais um pouco.

Qualquer roteador serve, wifi muito bom.

Atualização: a traseira é feita de um material que risca super fácil sim, proteja com uma película ou capa mesmo.

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPod touch é um ótimo aparelho Léo.

Tenho um da segunda geração há dois anos, e não tenho nada a reclamar do aparelho. O touch do iPod é ótimo, igual o do iPhone mesmo. Não é daqueles que você tem que afundar o dedo na tela para funcionar. Agora, o alcance do wifi acho que vai depender do seu roteador, e, pelo que sei, acho que todos são compatíveis sim. O meu pega sinal de uma distância de mais ou menos 30 metros.

Só acho que você deveria esperar um pouco mais, pois provavelmente a Apple atualizará sua linha de iPod esse mês.

Edit: Também acho melhor juntar mais grana e comprar um iPhone 4! :P

Editado por iBarcelos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera,vou esperar pelo 5,deve lançar até mês que vem né?

eu estou cabreiro porque tem um amigo meu que tem um ipod touch 4g,eu fiz o hotspot do android e o ipod não achou,sendo que o nokia c3 do outro garoto ao lado encontrou,seria a incompatibilidade do iOS com android?

Acho que até mês que vem já será lançado sim!

Lá fora né, pq aqui no nosso querido Brasil, só Deus sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...