Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Parallels Desktop + LION "ferveu" MacBook Pro!

Featured Replies

Postado

Ocorreu hoje... estava usando normalmente meu MacBook Pro, como sempre faço:

MacBook Pro 15" Mid2010

OS X LION 10.7.1

Parallels Desktop 6.0.12094 (Windows7 Professional) BootCamp Partition

O Parallels estava apenas com o Windows Live Messenger aberto. A temperatura interna do MBP pulou repentinamente e rapidamente de 45C para 102C, os coolers dispararam para mais de 5000RPM. Precisei desligar na marra, pois o LION havia travado nessa altura e se eu não estivesse por perto o MBP teria sido "frito"...

Alguém mais passou por algo semelhante?

Nesse momento estou usando normalmente o MBP com LION e Parallels aberto com MSN e Excel e está normal em 48C...

Amanhã mesmo farei Downgrade para o SNOW, pois não tá dando pra confiar no LION

• Respostas 9
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Uso o VMware FusIon e não aconteceu comigo. E olha q abra programas pesados. Esse Lion esta surpreendendo...

Postado

Cabou de sair o upgrade do parallels para o 7 ! .... 49,99 ... ele deve melhorar alguns problemas .....

http://www.parallels.com/upgradepd7/

Postado

Estou rodando Parallels Build 6.0.12094, e abri para testar.

Estava com 50ºC, após a abertura do Parallels (Win XP) subiu para 65ºC. O máximo que sempre chega é 80-81ºC com uso bem intenso. Não me lembro de ter passado disso.

Postado
  • Autor

Estou rodando Parallels Build 6.0.12094, e abri para testar.

Estava com 50ºC, após a abertura do Parallels (Win XP) subiu para 65ºC. O máximo que sempre chega é 80-81ºC com uso bem intenso. Não me lembro de ter passado disso.

Comigo também está normal... o problema aconteceu uma vez só e não deu pra entender se foi do Parallels ou do Lion...

Postado

Cara aconteceu comigo também! estava abrindo o illustrator e depois começou a subir a temperatura!! subiu para 90ºC !!!!

Como pode !?!!?!

Alguem tem uma solução para isso?

Postado

O lion está um perigo para os macbooks, várias pessoas tendo problemas de aquecimento, um amigo quase derreteu um MBW enquanto o mesmo carregava (fazendo apenas download no torrent).

Postado

Como faço para verificar e acompanhar a temperatura do meu Mac? Acabei de fazer um upgrade de RAM, e vi q o cooler dele armou mais.

Caraca!!!! O Lion tá feroz!!!!

Postado

Como faço para verificar e acompanhar a temperatura do meu Mac? Acabei de fazer um upgrade de RAM, e vi q o cooler dele armou mais.

Caraca!!!! O Lion tá feroz!!!!

Instala o widget iStat Pro: http://www.islayer.com/apps/istatpro/

• 2 semanas depois...
Postado

Atualizar um computador para o OS X Lion foi a pior escolha que fiz. Acho que o Lion ainda não está bom o suficiente...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.