Postado 31 de agosto de 201114 anos comment_233356 Estou com problemas com a agenda do iPhone na hora de sincronizar com o Macbook. Formatei meu Mac e instalei o Lion e não consigo passar a agenda do iPhone para o Mac, só ao contrário.. Alguém consegue me ajudar? Denunciar
Postado 6 de outubro de 201114 anos comment_241792 estou com o mesmo problema. A agenda do iphone não vai pro mac! Denunciar
Postado 7 de outubro de 201114 anos comment_241848 iCloud? Estou com esse problema, mas com os favoritos. Só grava os favoritos no iPhone… se eu coloco um novo no Mac, não vai para o iPhone. Se eu coloco no iPhone, vai para o Mac Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.