Postado 28 de agosto de 201114 anos comment_232623 Pessoal, Eu usava o Penguin Menconder no Snow Leopard, para converter vídeos e serem reproduzidos no iPod touch, que por sua vez está conectado à minha TV. É sem dúvida um software excelente no Snow, com suporte à legendas, e com uma interface simples e objetiva. Como o iPod só reproduz, e as imagens saem na TV, no Penguin eu informo a resolução adequada (Largura x Altura) para ser exibido corretamente na TV. O problema é que eu migrei para o Lion, e o Penguin não sofreu nenhuma otimização para ele. Apesar de estar funcionando, em alguns momentos ele dá uma sujada rápida no vídeo, acredito que seja algum problema na hora do processamento. Sendo assim, estou procurando um novo conversor de vídeo, já tentei o famoso Handbrake, mas por algum motivo desconhecido, pra mim ele nunca funcionou direito pois as legendas sempre dão problemas. Alguem poderia indicar um bom software conversor de vídeos, com suporte à legendas, e que seja possível alterar a resolução? Preferencialmente otimizado para o Lion, free ou até mesmo pago. Obrigado. Denunciar
Postado 31 de agosto de 201114 anos comment_233384 Já tentou usar o Handbrake? Eu uso bastante aqui, converte legal meus videos para iPad e Apple TV 2 geração. Abcs, Ricardo. Denunciar
Postado 1 de setembro de 201114 anos comment_233413 As legendas do Handbrake ficam doidas comigo no Windows. Qual é o problema que acontece com o Handbrake? as legendas ficam sem acentuação? Já tentou deixar as legendas em modo Burn (fixadas no vídeo sem opção de ocultar elas)? Estou usando o Perian mas ainda não testei com DVD's e nem e nem com vídeos com legendas mas ele é muito rápido. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.