Postado 28 de agosto de 201114 anos comment_232598 Pessoal, tudo blz? Adquiri meu Mac Mini com Lion mês passado. Estou achando perfeito. Windows, nunca mais. A única coisa que estava sentindo falta era o Office (infelizmente, por questão de compatibilidade com documentos de trabalho e pós sou obrigado a usá-lo). Pois bem, baixei o Office 2011 e o testei por uns dias. Funcionou perfeitamente e comprei a licença. Só que tem um bug (ao menos parece um) que está me incomodando. Depois que que eu ativei o meu Office não consigo mais abrir o "Microsoft Setup Assistant". Antes ele abria normalmente (mostrava opções de continuar com a licença de teste ou comprar a definitiva). Agora, quando eu tento rodá-lo, seu ícone aparece rapidamente no dock e depois desaparece. Será que é um problema ou ele realmente perde a necessidade após a ativação e não abre mais? Alguém que tem o Office poderia me dizer se isso é normal? Obrigado. Denunciar
Postado 28 de agosto de 201114 anos Autor comment_232601 Ah, outra coisa que esqueci: aqui não aparece nenhum desinstalador para o office... É assim mesmo? Tem que ser na "mão se eu quiser" Denunciar
Postado 28 de agosto de 201114 anos comment_232628 Para desinstalar algo do Mac, basta jogar no lixo. Denunciar
Postado 28 de agosto de 201114 anos Autor comment_232661 Para desinstalar algo do Mac, basta jogar no lixo. Isso eu sei. Mas não é uma desinstalação limpa... Ademais, ainda estou m,ais preocupado com aquele bug do que com isso... Denunciar
Postado 28 de agosto de 201114 anos comment_232663 No Snow Leopard eu uso o http://appcleaner.en.softonic.com/mac Recomendo. Não sei se ele é compatível com o Lion. Denunciar
Postado 28 de agosto de 201114 anos comment_232666 Aqui o meu Office:mac 2011 acontece o mesmo que você descreveu e o meu comprei na caixa e todos os updates realizados... DESENCANA !!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.