Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iAtkos v7] Erro que não encontrei em canto algum na internet


danielribeiro

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Bem, sou iniciante aqui no fórum, esses dias me deu vontade de instalar o Mac OS X no meu PC normal, um da CCE:

Memória: 2Gb DDR2-800 DDR 2 SDRAM (Eu não sei o que significa isso mas resolvi colocar: (6-6-6-18 @ 400Mhz), (5-5-5-15 @ 333Mhz), (4-4-4-12 @ 266Mhz))

Processador: Pentium® Dual-Core CPU T4300 @ 2.10Ghz

DMI BIOS Version: Phoenix - 1.02CE

Placa-mãe: Bem, o Everest não reconheceu o nome da placa-mãe, só me deu o ID dela: MVINA001.86C.0000.D.0907151706

HD: 320Gb SATA, tenho 4 partições, uma pro XP, outra pro 7, uma só pra backup, mas ela está ferrada, não consigo unir a outras partições e a quarta é a do Mac OS X.

Como já disse, é um notebook da CCE, ganhei numa prova que fiz e blá blá blá, enfim, veio do estado, na época, apesar de existir processadores melhores, eu me impressionei ao ver um Dual-Core, vindo do estado, achei que seria uma bela porcaria, bem, não é lá grandes coisas mas também não é de se jogar fora, apesar de querer um Core 2 Duo...

O problema é o seguinte: Eu baixei a .iso do iAtkos, fiquei impaciente enquanto baixava, queria e quero demais rodar o Mac OS X no meu notebook, bem, baixei o iBoot e o HMBT, não sei se é necessário a utilização deles mas por via das dúvidas, baixei e gravei todos os três em CD's e DVD's, enfim.