Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC roda hackintosh


YuhTouch

Posts Recomendados

Olá pessoal bom dia

essa é a primeira vez que crio um tópico aqui no fórum e a minha duvida é a seguinte.

Quero instalar o Hackintosh no meu PC , mais em todos os lugares que eu procurei sobre o assunto falam que o HD tem que estar em AHCI , só que eu não sei como fazer isso , já fui na BIOS e lá só mostra a opção IDE e RAID e sempre que eu tento instalar o hackintosh ele trava em uma tela branca com o logo apple.

Está aqui é a configuração do meu PC ---- > post-28232-0-64758700-1314113907_thumb.j

Por favor me ajudem quero muito ter um hackintosh já que não tenho dinheiro para comprar um mac de verdade =/

Desde já agradeço e me desculpem se eu postei no lugar errado ou se já tem um tópico sobre esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Se não tem mesmo a opção AHCI no seu Bios vc precisa de uma versão modificada que tenha o driver. Vc pode tb preparar o seu próprio cd de boot, incluindo o que precisa.

cara obrigado pela dica , você sabe de alguma versão modificada que tenha esse driver ou algum tutorial de como fazer um cd de boot ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iAtkos, iDeneb, Hazard. Como fazer cd boot pode ver algo aqui ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=230593

eu acabei de achar essa versão do Hazard no insanelymac onde vi que tem um post seu lá : Snow Leopard 10.6.1-10.6.2 Intel AMD by Hazard

eu baixei recentemente ( ontem ) o iAtkos v7 10.5.7 e não deu em nada , já tentei também com iPC , HMBT , Empire EFI , Empire EFI Legacy e Nawcom e em todas elas sempre trava na tela branca com o logo da apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que pode ajudar, tive alguns problema parecidos com isso, vai na sua config de HD na bios e tira do AUTOMATICO. nao to falando de boot nao, e sim dos HDS mesmo, tirando do automatico ele vai aparecer sata 0 e o hd, sata 1 e o hd, ide 1 e por ai vai. tenta isso

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial pra isso fica complicado. Cada placa tem seu Bios. Qual é mesmo o modelo do seu computador, placa mãe ...

então meu PC é um HP DC7800p small form factor com a seguinte configuração com 3.5Gb de ram ---> post-28232-0-22966800-1314323035_thumb.j

eu estou usando 2 HD nesse PC um para iniciar o sistema e outro para armazenar os arquivos

o sistema fica aqui ---> HD 80GB Seagate ( não sei se é sata 1 , 2 ou 3 )

e o outro é esse aqui ---> HD 500GB Samsung 9 não sei se é sata 1 , 2 ou 3 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de Bios vc vai ter que entrar no seu Bios e olhar tela por tela, opção por opção e vc vai ter que pesquisar sobre o que vc vai ver. Não existe tutorial pra isso. Vc vai ter que dedicar seu tempo pra esse tipo de estudo. Tenho certeza que a primeira vista vai parecer tudo grego, pelo menos eu não entendia quase nada do que vi a primeira vez que entrei no Bios, mas depois que vc começar a pesquisar sobre o que é cada item tudo começa a ficar mais claro. O manual da placa mãe ajuda muito tb. Mais uma vez a primeira vista pode parecer uma leitura chata, mas se vc tem mesmo interesse no assunto vc vai descobrir e aprender muita coisa interessante.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YuhTouch fez oque eu falei e tirou a detecção dos HDs de automático pra manual ?, tipo cara cada placa mae tem uma bios diferente saca. complica um pouco.

nao sei oque te falaram de hackintosh deixa eu te explicar um pouco

tipo no geral um MAC original é tranquilo tudo e instalado, tudo funciona, tudo é FACIL e por ai vai, ja o hackintosh nao é esse mundo colorido....

primeiro ja começa com problemas de instalação, realmente é assim, cada novo problema vai ter que GOOGLAR sobre o erro e ver possíveis soluções, essa tela mesmo de erro que tu postou ai, ja pesquisou ela no google ?

então, ate você chegar na tela de Instalação voce ja aprende um pouco, depois do sistema instalado vem o passo 2 da historia a configuração !!!!!

seu teclado deve nao funcionar direito, seu video, idem seu som idem, sua rede idem, camera, e por ai vai !!!!!!, voce vai ter que ficar Buscando na internet drives para cada componente que você tem para funcionar REDONDO, esses drives se chamam " kext "

ai sim, depois disso que ele vai ficar legal !!!!, porem isso demanda TEMPO, dedicação, paciência, e BASTANTE leitura !!!!!

tenho um quadcore que demorei coisa de 2 semanas pra deixar TUDO funcionando redondo, foi mais de dias pra conseguir instalar, e ai depois começou a busca pelos tais kext, ate conseguir fazer tudo funcionar perfeito...

neste caso eu tive que comprar o DVD ORIGINAL do Snow Leopard. " dica BÁSICA com o DVD original do snow leopard voce consegue fazer uma instalação LIMPA e original, podendo atualizar o OSX normalmente como um Original, baixar apps na MAC app store e tudo mais como um MAC ORIGINAL !!!!. então não aconselho voce partir pra essas distros digamos piratas que pessoal altera nao, pois elas vem ja com alguns setups que complicam algumas instalações..

da uma pesquisada na net sobre como instalar com o dvd original do snow leopard

isso não é pra te desestimular nao, porem é pra te mostrar que NEM sempre é facil, e como falei demanda TEMPO, dedicação, paciência, e BASTANTE leitura, pois pra cada PC existe digamos uma receita, por isso que nem sempre os TUTORIAIS vao funcionar 100%.

[]'s

Leo

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha pro c v

Seu PC aceita Hackintosh .. sim .. so que voce precisa ter paciencia

Baixe o cd HMBT ou o IBOOT

Baixe o MultiBest

Baixe o SnowLeopard 10.6 RETAIL. (Ou compre original nao tem diferença sao 60,00 mangos).

Baixe a Atualização COMBO 10.6.8Combinada

de o Boot no cd de Boot baixado (eu uso IBOOT) . carrego a tela de pra selecionar os Discos. retire o disco IBOOT e coloque o DVD Retail..

precione F5 . e aguarde o DVD de Instalação Aparecer .. feito isso ENTER nele e deixe o carregar ..

depois de formatar e instalar .. o disco ..

de o boot novamente pelo CD e entre no seu MAC 10.6 . instale a atualuização combinada e instale o Multi Best..

pronto !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...