Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

YuhTouch

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que YuhTouch postou

  1. então meu PC é um HP DC7800p small form factor com a seguinte configuração com 3.5Gb de ram ---> eu estou usando 2 HD nesse PC um para iniciar o sistema e outro para armazenar os arquivos o sistema fica aqui ---> HD 80GB Seagate ( não sei se é sata 1 , 2 ou 3 ) e o outro é esse aqui ---> HD 500GB Samsung 9 não sei se é sata 1 , 2 ou 3 )
  2. Como eu faço isso ? Você poderia me ensinar ? Um tutorial já iria me ajudar , pois agora eu estou longe do pc Desculpa o incomodo
  3. eu acabei de achar essa versão do Hazard no insanelymac onde vi que tem um post seu lá : Snow Leopard 10.6.1-10.6.2 Intel AMD by Hazard eu baixei recentemente ( ontem ) o iAtkos v7 10.5.7 e não deu em nada , já tentei também com iPC , HMBT , Empire EFI , Empire EFI Legacy e Nawcom e em todas elas sempre trava na tela branca com o logo da apple
  4. cara obrigado pela dica , você sabe de alguma versão modificada que tenha esse driver ou algum tutorial de como fazer um cd de boot ?
  5. Olá pessoal bom dia essa é a primeira vez que crio um tópico aqui no fórum e a minha duvida é a seguinte. Quero instalar o Hackintosh no meu PC , mais em todos os lugares que eu procurei sobre o assunto falam que o HD tem que estar em AHCI , só que eu não sei como fazer isso , já fui na BIOS e lá só mostra a opção IDE e RAID e sempre que eu tento instalar o hackintosh ele trava em uma tela branca com o logo apple. Está aqui é a configuração do meu PC ---- > Por favor me ajudem quero muito ter um hackintosh já que não tenho dinheiro para comprar um mac de verdade =/ Desde já agradeço e me desculpem se eu postei no lugar errado ou se já tem um tópico sobre esse assunto.
×
×
  • Criar Novo...