Postado 23 de agosto de 201114 anos comment_230699 Tenho um macbook 5.1 core 2duo 2.0ghz early 2009 e senti que o lion esta um pouco pesado aqui, uso 4gb comprei memorias para ficar com 8gb, ainda não chegou, mas espero que melhore um pouco ou que fique igual o leopard. Como ele esta se comportando ai com vcs? será que um core 2duo esta no limite pro lion ? Denunciar
Postado 23 de agosto de 201114 anos comment_230710 Olha eu tenho uma máquina parecida com a sua, só que ela é 2.4GHZ e com 8GB de ram. Está rodando lion, LISINHO! digo até melhor que o leopard... espero que vc consiga! Abraços Denunciar
Postado 23 de agosto de 201114 anos comment_230722 O meu está ótimo. Só vejo a bolinha gay em casos raros, roda liso. Denunciar
Postado 23 de agosto de 201114 anos comment_230724 Quando tinha 4Gb de sdram no meu Mac, percebi que o Lion consumia bastante memória. Agora com 8Gb está rodando suavemente Abraço! Denunciar
Postado 23 de agosto de 201114 anos comment_230728 Aqui com C2D 2,66GHz e 8GB ta tranquilo. Denunciar
Postado 23 de agosto de 201114 anos Autor comment_230731 o gargalo deve ser memoria mesmo, fico me perguntando se no proximo OS minha maquina ira aguentar ainda se eu não trocar até lá. Eu desconfio que não viu. Denunciar
Postado 23 de agosto de 201114 anos comment_230733 Poderiam me indicar um lugar para comprar memórias para um macbook pro 13" 2011 ??? Denunciar
Postado 23 de agosto de 201114 anos Autor comment_230740 Poderiam me indicar um lugar para comprar memórias para um macbook pro 13" 2011 ??? www.ebay.com foi onde comprei as minhas. Denunciar
Postado 23 de agosto de 201114 anos comment_230760 Eles entregam normalmente para o brasil?? Qual o tempo de entrega +/-?? obrigado Denunciar
Postado 23 de agosto de 201114 anos Autor comment_230771 Eles entregam normalmente para o brasil?? Qual o tempo de entrega +/-?? obrigado é igual mercado livre, olha a classificação do cara e depois olha o shipping se tiver brasil eles etregam de boa em torno de 1 mes a 1 mes e meio chega. Denunciar
Postado 23 de agosto de 201114 anos comment_230785 Então pelo que estão infornado, 2GB de RAM o sistema vai ficar pior que o Snow Leopard? Ou seja, para que o Lion realmente mostre as suas garras têm que ter no mínimo 8GB? Se for isso, quanto vai sair essa brincadeira => Lion + memória RAM? Vale realmente à pena? Denunciar
Postado 23 de agosto de 201114 anos comment_230789 Minha amiga tem um MacBook White, com C2D e 2GB RAM. O Lion está rodando muito bem! Ela fez uma atualização normal. Denunciar
Postado 23 de agosto de 201114 anos comment_230797 Então pelo que estão infornado, 2GB de RAM o sistema vai ficar pior que o Snow Leopard? Ou seja, para que o Lion realmente mostre as suas garras têm que ter no mínimo 8GB? Se for isso, quanto vai sair essa brincadeira => Lion + memória RAM? Vale realmente à pena? Vai depender mais dos apps que tu usa do que do Lion em si. Caso não seja uso pesado, com 4GB tu roda o Lion tranquilamente, sem engasgos. Denunciar
Postado 23 de agosto de 201114 anos comment_230818 Minha amiga tem um MacBook White, com C2D e 2GB RAM. O Lion está rodando muito bem! Ela fez uma atualização normal. Ela instalou pela MacApp Store, fez backup antes ou comprou o pen drive do Lion? Editado 23 de agosto de 201114 anos por Mundo MacBook Denunciar
Postado 23 de agosto de 201114 anos Autor comment_230858 Memoria é compartilhada na placa de video tambem? Denunciar
Postado 23 de agosto de 201114 anos comment_230867 Comigo, tá rodando o Lion liso. Apenas quando uso a máquina virtual para rodar oRuindows é q pesa. O meu é um.... Basta olhar minha assinatura. Rsrsrs abs. O Lion é demais!!!! Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos comment_230881 No meu iMac da assinatura ficou lento. Acho que C2D com 4GB é o limite pro Lion. Não quero nem ver como fica com 2GB, porque eu formatei meu iMac, instalei do zero, e o mission control dá um lag fudid* pra mostrar os spaces. Já no MBP i5 da assinatura tá excelente! Suave, suave. Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos comment_231322 Ela instalou pela MacApp Store, fez backup antes ou comprou o pen drive do Lion? Fez pela App Store. Dei umas fuçadas e achei normal. Na verdade, ficou igual ao Leopard, com algumas coisas demorando apenas um pouco pra abrir. Mas em comparação ao meu air com 4G é covardia. :/ Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos comment_231394 Amigo, vou te dizer uma coisa, o Lion foi a maior decepção que eu tive com produtos da Apple, é uma porcaria e não estou falando das mudanças na interface isso com o tempo a gente acostuma. Eu tenho um macbook pro top de linha, o mais caro que consegui montar na apple store(isso porquê trabalho com ele e preciso de potência , core i7 8 gigas bla.. bla.. bla...), comprei faz 1 mês, fiz uma instalação limpa do Lion. e olha a lista de bugs que notei. Consumo excessivo de memória Apps que travam o Version Control(motivo pelo qual comprei o lion) não funciona em vários softwares de terceiros. As vezes as animações de janelas travam, e ficam na metade da opacidade. Demora para iniciar O Steam, não funciona mesmo, sem chance, jogos que eu comprei dão vários problemas. Consumo de bateria excessivo. Não tive problemas com o airport mais algumas pessoas tiveram. Ou seja isso tudo torna a experiência com o sistema frustrante, quando eles corrigirem várias coisas(lá pela versão 10.7.5 ou superior) é que instalo de novo. Tenho um macbook 5.1 core 2duo 2.0ghz early 2009 e senti que o lion esta um pouco pesado aqui, uso 4gb comprei memorias para ficar com 8gb, ainda não chegou, mas espero que melhore um pouco ou que fique igual o leopard. Como ele esta se comportando ai com vcs? será que um core 2duo esta no limite pro lion ? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.