Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha Amarela na tela do iPhone 4


Posts Recomendados

Boa noite galera, tudo blz?

Apareceu uma mancha amarela no lado esquerdo da tela do meu iPhone 4 e me parece que está acontecendo com muitos também... Gostaria de saber se vocês sabem de algum relato de alguem que conseguiu trocar na garantia ou entao c sabem se a garantia cobre esse problema.

Muito obrigado!

INF ADICIONAL: Seguinte, estou indo pros EUA em outubro e minha garantia do iPhone 4 é nacional e termina em setembro, se eu mandar meu celular pra garantia, ainda mais que é da TIM, é capaz dele ficar 1 mes na garantia, e eu preciso muito de celular.

É possível deu comprar o apple care plan e aumentar a garantia do iphone 4 pra 3 anos e trocar ele quando eu for nos EUA por 69 dolares? ou vcs acham q n vale a pena??

Muito obrigado denovo galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fala galera,

está igual a terceira foto nesse tópico do Giz: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/manchas-na-tela-e-sinal-fraco-preocupam-donos-de-iphone-4/

Minha dúvida é a seguinte, eu posso comprar o Apple Care agora? Mesmo a garantia está acabando? Não deveria ser na hora que comprei o iphone não? Como que funciona esse Apple Care, eu entro com o numero de registro nele?

ABs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...