Postado 22 de agosto de 201114 anos comment_230453 Galera, trabalho com corel draw no meu macbook, porém comprei um macbook pró e não consigo instalar o corel, alguem pode me socorrer? preciso trabalhar. Denunciar
Postado 22 de agosto de 201114 anos comment_230459 Olá... Também utilizo o Corel. No trabalho. (Uso ele pq sou obrigado, pois se eu pudesse usaria apenas o Illustrator e o Indesign. O Corel aqui trava muito... já perdi milhões de arquivos que simplesmente não abrem mais... um porre!!). Quando comprei meu MacBook Pro, andei pesquisando, e, pelo que encontrei, não existe mais CorelDRAW para Mac. Só se vc colocar o Ruindows na sua máquina, aí você consegue utilizá-lo. Editado 22 de agosto de 201114 anos por iBarcelos Denunciar
Postado 22 de agosto de 201114 anos Autor comment_230462 Olá... Também utilizo o Corel. No trabalho. (Uso ele pq sou obrigado, pois se eu pudesse usaria apenas o Illustrator e o Indesign. O Corel aqui trava muito... já perdi milhões de arquivos que simplesmente não abrem mais... um porre!!). Quando comprei meu MacBook Pro, andei pesquisando, e, pelo que encontrei, não existe mais CorelDRAW para Mac. Só se vc colocar o Ruindows na sua máquina, aí você consegue utilizá-lo. Vi esta solução tbm... porém estava tbm atraz de outra. mesmo assim Obrigado. Denunciar
Postado 23 de agosto de 201114 anos comment_230539 Corel Draw 11 roda até no Snow, no Lion não roda mais. O Leão acabou de matar o que já estava quase lá! Denunciar
Postado 1 de setembro de 201114 anos comment_233483 Cara eu tenho o Corel 11 rodando no SL, o desempenho é meio ruim, mas dá pra usar sim... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.