hwm Postado 22 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2011 (editado) Bom dia galera, tudo beleza? Essa é a minha primeira postagem neste fórum que já me ajudou muito, por isso agradeço a ajuda com antecedência. Minha situação é a seguinte: Comprei um iMac em 09/2010, em Março deste ano o HD dele queimou, levei na iPlace do Barra Shopping Sul (Porto Alegre) e substituiram meu HD. Porém agora 5 meses depois meu HD morreu de novo (notem a semelhança nos tempos que os dois HDs queimaram). Fica minha dúvida, será má sorte com HDs ou pode ter outro componente matando eles? Alguém já teve essa experiência? Qual a política para troca do iMac? * Notem que minha garantia acaba mês que vem, e se for trocar de iMac não vou comprar o Applecare para este. Abraço. Editado 22 de agosto de 2011 por hwm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panqueca Postado 22 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2011 A política para troca do iMac é se este não tiver como ser reparado. Como o seu ainda pode ser reparado, é difícil conseguir a troca. Se quiser tentar a troca, pode ligar no 0800 da Apple, reclamar bastante e solicitar a troca, mas a novela será longa. Procure no forum que tem casos parecidos com o seu e a novela foi longa. Minha opinião é que se trata de coincidência se for só o HD queimado. Melhor levar na autorizada e comentar o problema. Se sua intenção for ficar por mais 2 anos com a máquina já comente na autorizada sobre a compra do apple care e compre lá com os caras mesmo. Se pretende trocar de mac em um ano, não faça o apple care, porque é um valor que pouco pesa na hora de revender a máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Schmidt Postado 22 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2011 Uma duvida.. Pergunte na Apple qual o tempo de "garantia"do servico deles... Vou te explicar: Tua garantia acaba em 1 mes, teu HD morre denovo e a apple troca o HD, dps de 2 meses morre denovo e voce nao tem mais garantia? Seria interessante voce perguntar isso pra eles, porque eles tem que dar algum tipo de garantia APENAS no servico reparado por eles. Um abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwm Postado 29 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2011 Olá Vinicius, tudo legal? Liguei para a assistência para poder responder a sua pergunta e obtive a resposta de que a garantia dada pela peça trocada na assistência é de 90 dias. De qualquer forma eu vou comprar o AppleCare, para não correr o risco de ficar sem assistência em outra peça dentro dos 90 dias de garantia do HD. Obrigado. Uma duvida.. Pergunte na Apple qual o tempo de "garantia"do servico deles... Vou te explicar: Tua garantia acaba em 1 mes, teu HD morre denovo e a apple troca o HD, dps de 2 meses morre denovo e voce nao tem mais garantia? Seria interessante voce perguntar isso pra eles, porque eles tem que dar algum tipo de garantia APENAS no servico reparado por eles. Um abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.