negrini 2 Postado 21 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2011 Pessoal, blz Estou teclando no iPod agora, porque após o reiniciar da ultima atualização do Lion, meu iMac ficou preso na tela de reinicializaçao girando a engrenagem. Alguma dica aí? Vlw, abs Marcio Negrini Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Moreno 3 Postado 22 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2011 Vixe... Parece que o Lion ainda não saiu do beta... Haha Tenta segurar o botão liga/desliga pra desligar e ligar de novo, as vezes... Também recomendo dar boot pelo disco de recuperação do Lion (inicia o iMac segurando command+R). Deve ter uns utilitários pra reparar o sistema. Instalou algum aplicativo antes de reiniciar (ou, desde a última vez que desligou)? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
negrini 2 Postado 22 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2011 Vixe... Parece que o Lion ainda não saiu do beta... Haha Tenta segurar o botão liga/desliga pra desligar e ligar de novo, as vezes... Também recomendo dar boot pelo disco de recuperação do Lion (inicia o iMac segurando command+R). Deve ter uns utilitários pra reparar o sistema. Instalou algum aplicativo antes de reiniciar (ou, desde a última vez que desligou)? Opa, Moreno, blz Cara, a príncipio foi o update mesmo. Vou seguir esta dica ai do Recovery mesmo. Reiniciar, segurando Cmd+R, pra entrar no Recovery, né ?? Vlw Marcio Negrini Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
negrini 2 Postado 23 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2011 Pessoal, blz Já descobri o problema com meu iMac. O HD zuou. Vou trocá-lo Abs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
B-Souza 0 Postado 23 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2011 Pessoal, blz Já descobri o problema com meu iMac. O HD zuou. Vou trocá-lo Abs Cara, isso aconteceu comigo tb qdo eu fui fazer a atualização aqui tb. Oq eu fiz foi o seguinte, tive que formatar o HD, eu tb achei que tinha zuado, mas foi só formatar e aí a instalação deu td certinho. A minha sorte é que eu tinha uma particão com bootcamp, e por lá eu conseguia vizualizar meus arquivos do macintosh hd, entao fiz o backup e formatei Boa sorte!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
negrini 2 Postado 24 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2011 Cara, isso aconteceu comigo tb qdo eu fui fazer a atualização aqui tb. Oq eu fiz foi o seguinte, tive que formatar o HD, eu tb achei que tinha zuado, mas foi só formatar e aí a instalação deu td certinho. A minha sorte é que eu tinha uma particão com bootcamp, e por lá eu conseguia vizualizar meus arquivos do macintosh hd, entao fiz o backup e formatei Boa sorte!! Pois é, eu fiz o Cmmd+R, tentei reparar e reinstalar, mas não funfou. Deu o erro, de SMART falhando, e a info de becapear e substituir o disco. Tentei mesmo assim, zerando td, apagando e nada Ai larguei na assistência, vai custar 200 pratas um HD com 500gb, o meu era de 256 Acho que vai ficar melhor. Meu iMac já tem 4 anos de uso. Abs Marcio Negrini Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
B-Souza 0 Postado 24 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2011 Pois é, eu fiz o Cmmd+R, tentei reparar e reinstalar, mas não funfou. Deu o erro, de SMART falhando, e a info de becapear e substituir o disco. Tentei mesmo assim, zerando td, apagando e nada Ai larguei na assistência, vai custar 200 pratas um HD com 500gb, o meu era de 256 Acho que vai ficar melhor. Meu iMac já tem 4 anos de uso. Abs Marcio Negrini É aí acho que nao tem jeito mesmo, aiinda bem que o preço não está tão alto né?!?! Boa sorte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
negrini 2 Postado 25 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2011 É aí acho que nao tem jeito mesmo, aiinda bem que o preço não está tão alto né?!?! Boa sorte. É B-Souza, eu achei o preço razoável. Estava me preparando para uma baita facada. Já tinha baixado manual e assistido uns 2 tutoriais no Youtube, de como desmontar o iMac pra trocar HD, rsrsr Mas a diferença de valores não compensava a trabalheira de desmontar o cinzento, rsrsrs Vlw Abs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.