Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

troca de processador


Murilo_lima

Posts Recomendados

bem eu tenho um iMac late 2009 27pol com um processador core dois duo 3.06ghz e gostaria de trocar pelo i7 eu mandei um e-mail para a assistencia tecnica de SP mais até agora nada eu gostaria de sabe se é possivel trocar meu processador pois não tem nenhum parafuso atras do meu mac pra trocar ou se o encaixe para processador é o mesmo

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

murilo nao rola cara, tipo na assistencia nada disso é feito....

ja vi huns tópicos gringos onde pessoal tava trocando i5 por i7 no Imac já que o processador nao é soldado na mobo, porem TU mesmo vai ter que desmontar ele todo e fazer essa troca, porem pelo que vi era complexa, tinha que desmontar o imac todo, porem esse nao é o seu caso pois o seu é 2009, é o DUO, entao nao rola, a ATI é soldada na placa mae, nao rola troca.

vamos a realidade.... oque tu pode fazer é

1 colocar mais memoria RAM, vai ajudar muito.

2 trocar o HD por um SOLIDO vai dar um Ganho de velocidade absurdo, porem atualmente um HD solido " SD " ainda ta carinho, se $ nao for muito o problema. acho que com huns 600 reais em media tu coloca um SD ai no lugar do seu HD primário e faz o bichinho voar.

3 trocar de maquina para uma mais atual

acho que so tem essas 3 opçoes pra voce hehe, eu testaria a 1 depois a 2 e por ultimo ai sim pensaria na 3 hehe

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q vou fazer a primeira opção pelo que vi a memoria ram de 4 gigas ta barata vou comprar 4 e ainda fika mais barato q comprar um i3, i5 ou i7 e vendo as outras, meu HD eu gosto 1 tera ta bom de dps daria muito trabalho passar os dados principalmente do Windows

Vlws leonardo me esclareceu bastante coisa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      55.9k
    • Total de Posts
      465.3k
×
×
  • Criar Novo...