Postado 20 de agosto de 201114 anos comment_230016 Galera eu comprei o meu MBP,ele e otimo,estou adorando,so quando vou jogar the sims 3 ele ate roda,so que em certos momentos o boneco da uma travada quando vai realizar uma açao,ou atravessar uma porta,eu tenho o The sims 3 e expansoes dele,eu pensei que conseguiria rodar no medio maximo tranquilo,so que ate no minimo fica assim. Ja atualizei o modelo do jogo e tals,e melhorou so um pouco. A Configuraçao do meu MBP e de 4 GB ram,320 HD,processador intel core duel i5 e placa de video onbord intel HD graphics 3000. Por favor me ajudem Denunciar
Postado 20 de agosto de 201114 anos comment_230039 Não é só você que tem esse problema: http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/413974.page Denunciar
Postado 20 de agosto de 201114 anos Autor comment_230055 Me desculpa mas se voce pudese me falar a soluçao seria melhor,eu nao entendo muito bem ingles Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos comment_231352 Também não consegui resolver aqui, se alguém puder ajudar??? pelo que eu vi basicamente tem uma lista gitante de placas incompatíveis... se a sua estiver lá fudeu! Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos comment_231489 Também não consegui resolver aqui, se alguém puder ajudar??? pelo que eu vi basicamente tem uma lista gitante de placas incompatíveis... se a sua estiver lá fudeu! Existem algumas placas incompatíveis, mas é por causa da memória integrada, que deveria ser dedicada. A EA teve meses e meses pra testar o jogo em diversas configurações, mas se contentou em retirar as placas problemáticas da lista de suporte. Ou seja, eles não dizem que o jogo é incompatível com o Lion se vc tiver a placa X ou Y, nem afirmam que é compatível. Apenas tiram as placas da lista de requisitos. Existem pessoas comprando o jogo agora e que não sabem que ele não vai rodar. A EA não responde a nenhum questionamento. A solução óbvia seria voltar para o Snow, o que, na minha opinião, não é solução. No meu caso, criei uma partição e instalei o SL nela. Nem precisei reinstalar o jogo. No SL já criei um atalho no dock pro aplicativo que está na pasta de aplicativos do Lion. Instalar tudo de novo é bobagem pq gasta espaço em disco. Eu só fiz isso pq não é só o jogo que está dando problemas. Tenho outros jogos e aplicativos que só rodam no SL. Alguns usam o Rosetta. Então não teve jeito. Mas é isso. Não existe solução ainda, e a EA parece que nem dá bola. Pode ser que, no futuro, o jogo se torne compatível outra vez. Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos comment_231506 Para rodar o jogo precisa de placa ATI ou NVIDIA, intel não rola. Denunciar
Postado 27 de agosto de 201114 anos comment_232357 Acabei de instalar o TS3 aqui no Lion e está congelando direto, vou aguardar algum patch da EA para resolver o problema. Parece que quem tem o 10.7.2 está rodando melhor mas ainda não é solução. NO fórum do Suporte da Apple muitas pessoas estão com o mesmo problema: https://discussions.apple.com/thread/3199049?start=15&tstart=0 Editado 27 de agosto de 201114 anos por Versuri Denunciar
Postado 27 de agosto de 201114 anos Autor comment_232498 Sera que se eu colocar bootcamp e instalar windows,o jogo funcionara bem? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.