Postado 19 de agosto de 201114 anos comment_229778 Boa noite caros,tudo bem? Desde os primórdios sempre fui um feliz usuário Apple,desde a chegada do Lion estou chateado. tenho um Macbook Pro e desde que fiz a instalação limpa do Lion enfrento os seguintes problemas: 1 - tenho o Itunes 10.4 instalado,e quando abro aparece a msg: itunes nao pode ser aberto devido a um problema. E fala para checar se o Itunes "funciona" nessa versão (parece Windows). 2 - O iphoto,abre e fica girando,girando,girando e nada,quando clico em outra guia dentro dele,por exemplo,rostos aparece a seguinte MSG: Erro interno: Foi comunicada uma exceção que não tinha sido detectada...... A escolha de forcar encerramento provocara a perda de todos os dados nao salvos..... já reparei as permissoes de disco,porem erro persiste. Alguém pode me ajudar? Denunciar
Postado 19 de agosto de 201114 anos comment_229785 Isto é que é muito estranho, muitos usuários como eu por exemplo que instalei por cima do Snow Leopard e não tenho problemas. Meu conselho instala novamente pois tem que funcionar, está parecendo Windows mas não era para ser pois o hardware é próprio. Denunciar
Postado 19 de agosto de 201114 anos Autor comment_229788 Isto é que é muito estranho, muitos usuários como eu por exemplo que instalei por cima do Snow Leopard e não tenho problemas. Meu conselho instala novamente pois tem que funcionar, está parecendo Windows mas não era para ser pois o hardware é próprio. é kara...o problema é tempo.... mas vlw pela dica Denunciar
Postado 19 de agosto de 201114 anos comment_229822 Abre o iPhoto com as teclas option+command apertadas e marque todas as opções e clique em Rebuild... Mova a pasta do ˜/Music/iTunes para o desktop e depois abra o iTunes, ele deverá importar a biblioteca novamente... Editado 19 de agosto de 201114 anos por Willy Denunciar
Postado 19 de agosto de 201114 anos Autor comment_229919 Abre o iPhoto com as teclas option+command apertadas e marque todas as opções e clique em Rebuild... Mova a pasta do ˜/Music/iTunes para o desktop e depois abra o iTunes, ele deverá importar a biblioteca novamente... é meu caro,não deu certo. tirei até a biblioteca do iphoto para criar uma nova mas mesmo assim o problema persiste. Reinstalei e nada. quanto ao itunes,tirei ele da pasta music e o problema continua. Fiz uma nova instalação e o erro persiste. Fiz um PRAM tbm e nada... to ficando chateado com o Lion.... Saudades do Snow... Denunciar
Postado 19 de agosto de 201114 anos Autor comment_229927 Abre o iPhoto com as teclas option+command apertadas e marque todas as opções e clique em Rebuild... Mova a pasta do ˜/Music/iTunes para o desktop e depois abra o iTunes, ele deverá importar a biblioteca novamente... fiz o rebuild tbm tá Denunciar
Postado 21 de agosto de 201114 anos comment_230126 Faça um backup do seus dados num HD externo ou para outro computador na rede e instale o Leon do ZERO. Provavelmente só assim conseguirá um resultado definitivo. Aqui foram 3 Macs instalados do ZERO e todos funcionando perfeitamente !!! Boa sorte !!! Editado 21 de agosto de 201114 anos por Willy Denunciar
Postado 21 de agosto de 201114 anos Autor comment_230289 Faça um backup do seus dados num HD externo ou para outro computador na rede e instale o Leon do ZERO. Provavelmente só assim conseguirá um resultado definitivo. Aqui foram 3 Macs instalados do ZERO e todos funcionando perfeitamente !!! Boa sorte !!! vlw,vou tentar Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.