Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal EDGE ou 3G sumindo


Posts Recomendados

Meu aparelho depois de um tempo some o sinal EDGE ou 3G e fica como se eu não tivesse um plano de dados, mas se eu reiniciar o aparelho, o sinal volta e fica presente por 1 hora ou menos e depois volta a sumir.

Ter que ficar reiniciando o aparelho ou resetando as configs de rede é um saco, começou esses dias o problema e até agora nada de resolver Oo

Bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Operadora Claro né? tive essa infelicidade também de ser cliente deles. Eu era da TIM a 2 anos nunca tive problema mas cai na tentação de um iPhone 4 de graça na Claro e fiz a porra da portabilidade.

Sinal 3g some toda hora, de voz então na minha casa não funciona se eu quiser ligar tenho que ir pro meio da rua. ( e a qualidade é desprezível).

Vou pagar a quebra do contrato a hora que der e voltar pra tim que aqui em em Floripa ainda é a menos pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o meu iPhone 4 da TIM tá acontecendo isso SEMPRE!

Todo dia ele some o sinal varias vezes, ai eu ponho em modo aviao e depois ele aparece de novo o sinal, mas volta e meia ta acontecendo, um saco isso, será que é da rede ou do aparelho?

Att;

Tinha o mesmo problema na TIM e não acontece só em iPhone, já vi Android com o mesmo problema! Portanto o problema é na TIM. Mudei pra VIVO e além de pagar menos ainda tenho sinal sempre forte e quase nunca perdi a conexão de dados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tem acontecido o mesmo comigo, e confesso que irrita MUITO!

Uso Tim no Rio de Janeiro (por uma questão de custos, porque o serviço é uma droga). Quando eu tinha Vivo de fato eu tinha um iPhone, conexão sempre presente, e velocidade de quase 2mbit, mesmo no plano de 1mbit. Mas o preço era proibitivo. Minha conta sempre vinha em torno de R$280,00 com um plano de 180 minutos + dados 3G. Hoje pago menos de R$80,00 na tim com plano de dados (uma droga, mas é barato) e ligações ilimitadas de tim pra tim (que começo a não achar tão vantagem assim, posto a qualidade da rede ter caído MUITO nos últimos 2 anos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro aqui na minha cidade é lamentável, não tem plano 3G (vivo tem) e a qualidade de sinal não é lá grande coisa. Pegar sinal em casa é triste.

Se alguém descobrir como resolver, liguei na claro e ela disse que é uma função do iphone pra não gastar plano de dados (HUA)

Cara, o meu iPhone 4 da TIM tá acontecendo isso SEMPRE!

Todo dia ele some o sinal varias vezes, ai eu ponho em modo aviao e depois ele aparece de novo o sinal, mas volta e meia ta acontecendo, um saco isso, será que é da rede ou do aparelho?

Att;

Vou fazer isso quando o sinal sumir de novo. To achando que é do aparelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro aqui na minha cidade é lamentável, não tem plano 3G (vivo tem) e a qualidade de sinal não é lá grande coisa. Pegar sinal em casa é triste.

Se alguém descobrir como resolver, liguei na claro e ela disse que é uma função do iphone pra não gastar plano de dados (HUA)

Vou fazer isso quando o sinal sumir de novo. To achando que é do aparelho...

Definitivamente é o aparelho. Aqui no fórum tem vários casos com diversas operadoras, apesar da incidência maior ser na TIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Iphone 4 pela Claro e o sinal 3G desapareceu desde 26/08. Só fica em Edge.

Uma colega de trabalho que tem o Iphone 3G e operadora Vivo também está com esse problema e disse que desligando e ligando novamente o Iphone o sinal 3G volta, mas cai depois de alguns minutos. Fiz isso no meu e acontece a mesma coisa.

Hoje o meu irmão, que tem o Iphone 3GS e tbm Claro me perguntou se eu estava com esse problema, pois ele está.

Deve ser algo coletivo ou ligado a alguma atualização do Iphone, porém somos constantemente roubados por esses operadoras de telefonia protegidas pelo Governo Federal. Um desrespeito total ao consumidor brasileiro.

Entre Claro e Tim sou mil vezes TIM. É uma pena que a empresa em que trabalho teve que migrar. O sinal da TIM é muito mais estável e a empresa mais confiável. Claro é sinônimo de ladrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...