Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre mini display port


lucomim

Posts Recomendados

Boa tarde,gostaria da ajuda de vcs para uma dúvida sobre o cabo mini display port para VGA

Tenho um macbook pro 13" e gostaria de estender a mesa para um monitor LG 19" externo com a saida VGA,com esse cabo é possível estender a mesa ou somente o espelhamento,pois gostaria de contnuar mechendo pelo trackpad do mac,e mandar janelas por exemplo para o monitor externo.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cabo é conectado na entrada thunderbolt???

Achei isso no site da Apple:

Ícone das Preferências do Sistema

Como configurar vários monitores para que exibam a mesma imagem

Se o seu computador estiver conectado a mais de um monitor, a um televisor ou a um projetor, você pode exibir a imagem de seu monitor principal no outro monitor. Isso é denominado “espelhamento de vídeo”.

Para configurar vários monitores para que exibam a mesma imagem:

*Conecte os monitores ao seu computador.

*Como conectar vários monitores ou um projetor

*Abra as Preferências do Sistema e clique em Monitores.

*Abrir o painel de preferências Monitores

*Ajuste ambos monitores com a mesma resolução e profundidade de cores.

*Clique em Arranjo e selecione Espelhar Monitores.

Em alguns teclados, é possível pressionar a tecla F7, ou Comando + F1, como um atalho para ativar ou desativar o espelhamento de vídeo.

Os computadores com portas de saída de vídeo composto dispõe de espelhamento integrado. Nesses casos, basta conectar o computador a um monitor, televisor ou projetor com um cabo de vídeo. Para obter mais informações, consulte o manual que acompanha o seu computador.

Você também pode configurar vários monitores para ampliar a mesa.

Como configurar múltiplos monitores como uma mesa expandida

Se o seu computador estiver conectado a mais de dois monitores, é possível especificar que alguns sejam monitores espelhados e outros mostrem a mesa expandida. Para isso, você deve primeiro configurar todos os monitores para que exibam uma mesa expandida e, em seguida, escolher alguns monitores para serem espelhados.

Link Espelhamento>>

Dica:

Se o monitor externo não é mostrado no painel de Preferências de Exibição, desconecte o adaptador Mini-DVI do computador desktop e reconectá-lo com o adaptador conectado a um monitor externo em primeiro lugar.

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,gostaria da ajuda de vcs para uma dúvida sobre o cabo mini display port para VGA

Tenho um macbook pro 13" e gostaria de estender a mesa para um monitor LG 19" externo com a saida VGA,com esse cabo é possível estender a mesa ou somente o espelhamento,pois gostaria de contnuar mechendo pelo trackpad do mac,e mandar janelas por exemplo para o monitor externo.

obrigado

Olá, eu tenho este adaptador e no momento estou com meu Macbook pro 13'' ligado a um monitor Samsung de 24''. O laptop fica do lado direito do monitor e configurado como extendido, sendo a tela principal o monitor. Deixo no laptop aberto coisas "pequenas", como o Twitter e o Adium com as conversas. O resto na tela principal.

Um único conselho: reparei que o laptop esquenta ligeiramente a mais quando ligado ao monitor externo, até porque sua resolução é grande (1920x1080 pixels) e o meu PRO de 13'' usa somente placa de vídeo compartilhada. Comprei um cooler externo, dos baratinhos, e coloquei debaixo do laptop e ajuda bastante. Pode ser encanação minha, mas o laptop ficou menos quente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, comprei. Quando escolhi o Macbook tinha lá uma opção padrão, uma com o adaptador, outra com HD maior etc, etc. O adaptador veio dentro da caixa do laptop, debaixo dos manuais e CD. Mas você pode comprá-lo isoladamente na Apple Store. Como eles tem em estoque, o tempo de entrega deverá ser o mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...