Postado 15 de agosto de 201114 anos comment_228901 Ola amigos do forum, Estou tentando instalar o Adobe CS5, instalei perfeitamente mais o Dreamweaver não quer abrir aparece a seguinte mensagem: O Software não esta disponivel no momento. To install a Java runtime later, open Dreamweaver again. Dai mando instalar o Java runtime, e fala que nao esta disponivel. Alguem sabe como posso resolver esse problema? Meu sistema é o Lion só que generico, isso pode ser o problema? Ate mais... Denunciar
Postado 15 de agosto de 201114 anos comment_228924 Applications > Utilities > Java Preferences E ativa o Java. A atualização dele é automática, via Software Update. Denunciar
Postado 15 de agosto de 201114 anos Autor comment_229004 Ola amigo, aparece a seguinte msg. O aplicativo Preferencia Java nao pode ser aberto. e depois pede para instalar o Java. dai fica buscando o Softwar. depois aparece que o Java nao esta disponivel no momento. O que pode ser? Denunciar
Postado 16 de agosto de 201114 anos comment_229034 Ola amigo, aparece a seguinte msg. O aplicativo Preferencia Java nao pode ser aberto. e depois pede para instalar o Java. dai fica buscando o Softwar. depois aparece que o Java nao esta disponivel no momento. O que pode ser? Olá Alebueno, achei estranho não ser ter sido esse o problema. Enfrentei mesma dificuldade para instalar um software que necessitava do Java. Dando uma pesquisada rápida, encontrei o seguinte download: Java for OS X Lion - http://support.apple.com/kb/DL1421 Instala essa update para o Java manualmente. Depois não esquece de dizer aqui, se funcionou. =) Abraço Denunciar
Postado 17 de agosto de 201114 anos Autor comment_229362 Olá Alebueno, achei estranho não ser ter sido esse o problema. Enfrentei mesma dificuldade para instalar um software que necessitava do Java. Dando uma pesquisada rápida, encontrei o seguinte download: Java for OS X Lion - http://support.apple.com/kb/DL1421 Instala essa update para o Java manualmente. Depois não esquece de dizer aqui, se funcionou. =) Abraço Obrigado amigo, funcionou.. Agora estou com pau no iTunes...kkkk se puder ajudar tbm...rsrs Valeu!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.