Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre compatibilidade


Pauloo

Posts Recomendados

Minha configuração é a seguinte:

Placa mãe AsRock Alive NF6P -VSTA

Processador AMD Athlon 64 X2 5000+

3 gb memória ddr2 800

Placa de vídeo Gforce 8400 GS 512 mb

2 HD's 1 Sata 2 Samsumg 320 gb e um IDE 320 gb

Chipset nVidia

Leitora Sata

Baixei o iAtkos v7 e estou tentando instalar, mas não estou conseguindo, aparece a tela inicial azul com desenho da maçã, depois de um tempo aparece um círculo com uma barra no meio...

No boot aparece o erro:

AppleNForceATA: warning: phy connection failed

Alguns dizem que precisa mudar o HD pra AHCI, mas não existe essa opção na bios...

Pesquisei mas não achei respostas, alguém sabe responder?

Desde já agradeço e desculpa se postei em lugar errado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Acho que você não entendeu, não chega nessa parte, aparece a tela azul com o logo da maçã e trava ali, depois aparece um círculo com uma barra no meio, igual proibido. Fiz várias coisas que me disseram e nada funcionou, testei em outro PC e instalou normal, então, deve ser algo no meu PC...2501081438zi1.jpg

Editado por Pauloo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que dá pra fazer. Certeza que seu Bios não tem essa opção?

Leia sobre Still Wait Device aqui ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=224495

Se sua placa não tem AHCI mesmo assim ainda dá pra instalar. Mesmo que seja com Distro.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que dá pra fazer. Certeza que seu Bios não tem essa opção?

Leia sobre Still Wait Device aqui ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=224495

Se sua placa não tem AHCI mesmo assim ainda dá pra instalar. Mesmo que seja com Distro.

Me explica como faço pra instalar sem AHCI, e qual versão usar... tenho iAtkos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando não tem AHCI vc precisa ter um Fix. Esse Fix tem que estar no CD Boot ou então vc copiar ele através de outro sistema já instalado. Eu não sei explicar direito hehe

Algumas coisas são estranhas ... tipo pra vc poder fazer ou editar um CD Boot vc precisa de um Mac OS rodando. Pode ser um Mac real ou Distro.

Então vc pode instalar o iAtkos numa partição pequena. Dai na Customize vc seleciona ACHI e outras coisas conforme seu hardware. Se vc ler as opções da Customize da Distro e pesquisar sobre elas vc vai ficar sabendo muita coisa mesmo sobre OSx86. Pq essas opções são a base de tudo pra rodar o OS X no PC. Hoje em dia os hardwares estão cada vez mais acessíveis e compatíveis.

Depois vc instala o Retail usando o iAtkos e na pasta E/E vc põe a kext de AHCI Fix.

Eu fiquei um bom tempo usando o iAtkos como sistema de apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...