Postado 12 de agosto de 201114 anos comment_228201 Olá! Eu tenho um MacMini e um MacBook Pro e já tinha feito a cópia da pasta MobileSync, onde ficam os backups dos aparelhos como iPhone, iPad, etc, entre eles. Não sei se foi depois de instalar o Lion ou de ativar o compartilhamento familiar do iTunes, mas essa pasta desapareceu e não encontrei seu novo destino. No iTunes os backups dos aparelhos continuam aparecendo normalmente e tudo funciona como antes, só essa pasta é que mudou de lugar. Alguém sabe me dizer para onde? Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243317 estou com o mesmo problema cara, to tentando atualizar o iOS 5 no meu iPad e iPhone, mais nw acho essa malditinha pasta Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201114 anos comment_265171 tbm to caçando ela pra extrair o IOS 5.0.1 que acabei de atualizar meu Ipod e ñ acho! Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201114 anos comment_265178 Resolvido! pra ter acesso a pasta mobilesync... em cima do icone finder... 2 dedos no trackpad...ir para pasta....digite ~/Library....agora vc encontra o pasta mobilesync e tbm os backups do itunes e firmware's baixados pelo itunes na pasta "itunes". Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201214 anos comment_267290 Resolvido! pra ter acesso a pasta mobilesync... em cima do icone finder... 2 dedos no trackpad...ir para pasta....digite ~/Library....agora vc encontra o pasta mobilesync e tbm os backups do itunes e firmware's baixados pelo itunes na pasta "itunes". caraca, o tópico estava abandonado..huahuauhuahvaleu Douglas Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201214 anos Autor comment_269511 o ˜/Library não funcionou no meu. A pasta Library (Biblioteca) não tem a mobilesync. Continuo sem encontrar... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.