Postado 3 de julho3 Jul comment_2580151 MacBook Pro 15” (2017) — Rápido e PotenteEspecificações: Intel Core i7 Quad-Core 2.8 GHz | 16 GB RAM | Tela 15” | Touch Bar e Touch ID.Detalhes: A bateria é original e está com a saúde baixa (mensagem de manutenção recomendada). Funciona perfeitamente conectado à tomada ou com autonomia reduzida. venda: São PAulo ou Região de Campinas Denunciar
Postado 3 de julho3 Jul comment_2580167 3 horas atrás, MarcusMonteiro disse:MacBook Pro 15” (2017) — Rápido e PotenteEspecificações: Intel Core i7 Quad-Core 2.8 GHz | 16 GB RAM | Tela 15” | Touch Bar e Touch ID.Detalhes: A bateria é original e está com a saúde baixa (mensagem de manutenção recomendada). Funciona perfeitamente conectado à tomada ou com autonomia reduzida. venda: São PAulo ou Região de CampinasFaltou somente o preço! Denunciar
Postado 5 de julho5 Jul Autor comment_2580193 Preço a combinar. Confesso que não tenho ideia. Denunciar
Postado 6 de julho6 Jul comment_2580200 Tava interessado mas sem preço eu PASSO, boa sorte na venda! Editado 6 de julho6 Jul por megamandark1 Denunciar
Postado 6 de julho6 Jul comment_2580202 7 horas atrás, MarcusMonteiro disse:Preço a combinar. Confesso que não tenho ideia.Amigo, você precisa definir um preço para vender qualquer produto. Quem vai dizer se está caro ou barato são os compradores. Já tenho mais de 100 vendas aqui no fórum e isso já está claro para mim.Mas sem preço não dá nem pra começar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.