Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como contratar AppleCare+ no Brasil p/ MacBook em junho de 2026 ?

Featured Replies

Postado

Olá, pessoal.

Comprei um Macbook importado (novo/lacrado) e gostaria de contratar o AppleCare+ (com cobertura contra danos acidentais).

Sei que há vários tutoriais, mas para mim não está rolando. Teve alguma mudança para agora (junho de 2026)? 

No ano passado consegui contratar para o meu iPhone (a única coisa é que o setup está pendente, tudo bem sobre isso). 

Caso saibam de algum método que dê certo para o Macbook (ainda que o setup fique pendente), será de grande ajuda. 

Agradeço desde já pelas dicas!

• Respostas 6
  • Visualizações 154
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Bom dia Em qual etapa está estagnado? Conta americana, endereço americano, vpn conectado aos EUA? Qual cartao está usando? Compartilha mais detalhes

• Cartao Brasil, nao vai nao.. Apple fechou o cerco. Tem q usar cartao US, tipo os da Nomad, Revolut

• Dará certo sim. Certo Sim, mas não é o de transferir de volta pra sua conta pois ai voce perderá dinheiro mas poderá usa-lo como um cartao de debito internacional. Hoje eu uso Nomad em todos os meus p

Imagens Postadas

Postado

Bom dia
Em qual etapa está estagnado? Conta americana, endereço americano, vpn conectado aos EUA? Qual cartao está usando?

Compartilha mais detalhes

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, Hefler disse:

Bom dia
Em qual etapa está estagnado? Conta americana, endereço americano, vpn conectado aos EUA? Qual cartao está usando?

Compartilha mais detalhes

Bom dia!

Já passei pelas etapas iniciais

O problema é que, ao inserir o meu cartão (é o mesmo que consegui comprar o Apple Care no ano passado para o iPhone), o sistema da Apple chegou a fazer aquela verificação padrão (aquela cobrança automática de 0 dólares para validar o cartão), mas a transação final de compra não confirma e dá erro.

Seguem os prints da tela:

IMG_6202.PNGIMG_6204 2.heic

Postado

Cartao Brasil, nao vai nao..
Apple fechou o cerco. Tem q usar cartao US, tipo os da Nomad, Revolut

Postado
  • Autor
33 minutos atrás, Hefler disse:

Cartao Brasil, nao vai nao..
Apple fechou o cerco. Tem q usar cartao US, tipo os da Nomad, Revolut

Uma dúvida: você acredita que fazendo o cartão da Nomad dará certo? Pergunto isso, pois faria exclusivamente para isso.
A minha dúvida é: ao fazer o Nomad eu tenho que transferir uma grana para cobrir o valor que vou pagar no plano, certo? Se por algum motivo o pagamento pelo cartão Nomad for recusado pela Apple, eu consigo recuperar esse valor que eu transferi?

Postado

Dará certo sim.

Certo

Sim, mas não é o de transferir de volta pra sua conta pois ai voce perderá dinheiro mas poderá usa-lo como um cartao de debito internacional.

Hoje eu uso Nomad em todos os meus produtos apple care +, inclusive pagando um com endereço do Canada :)

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Hefler disse:

Dará certo sim.

Certo

Sim, mas não é o de transferir de volta pra sua conta pois ai voce perderá dinheiro mas poderá usa-lo como um cartao de debito internacional.

Hoje eu uso Nomad em todos os meus produtos apple care +, inclusive pagando um com endereço do Canada :)

Muito obrigado pela ajuda.
Fiz pela Nomad e deu certo 🙏

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.