Postado 20 de junho20 Jun comment_2579553 Estimados, bom dia.A ferramenta da Apple Intelligence (aquela engrenagem colorida que reescreve o texto) sumiu do Mail no OS 27?Não acho em qualquer lugar, mesmo entrando em todos os menus do Mail.Alguém pode ajudar?Abraço, Raphael Editado 20 de junho20 Jun por Raphael Trindade faltou informação Denunciar
Postado 24 de junho24 Jun comment_2579696 Em 20/06/2026 at 07:29, Raphael Trindade disse:Estimados, bom dia.A ferramenta da Apple Intelligence (aquela engrenagem colorida que reescreve o texto) sumiu do Mail no OS 27?Não acho em qualquer lugar, mesmo entrando em todos os menus do Mail.Alguém pode ajudar?Abraço, RaphaelBoa noite Raphael, não seria por conta do idioma? Salvo engano, nesse beta 2, os recursos estão realmente limitados a inglês. Denunciar
Postado 29 de junho29 Jun Autor comment_2579929 On 6/23/2026 at 9:25 PM, Marcelo Melo said:Boa noite Raphael, não seria por conta do idioma? Salvo engano, nesse beta 2, os recursos estão realmente limitados a inglês.Estimado Marcelo, boa noite! Desculpa a demora...é estranho porque o meu sistema operacional sempre foi em inglês, e no OS 26, existia a ferramenta (a tal engrenagem colorida) para reescrever um e-mail inclusive em português. Depois que atualizei para o beta OS 27, ela simplesmente desapareceu. Além disso, não a encontro em lugar nenhum do Mail. Notou o mesmo também? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.