Postado 9 de agosto de 201114 anos comment_227403 Pessoal, criei esse tópico pro pessoal divulgar seu trabalho aqui dentro do forum. Segue o meu: Nome: Aplicativo SocorroSP Link: iTunes Categoria: Turismo Página: Suporte Gostaria que o pessoal avaliacesse... Denunciar
Postado 9 de agosto de 201114 anos comment_227408 Muito da hora seu aplicativo, eduzenite. Mandou benzão! Parabéns. Denunciar
Postado 9 de agosto de 201114 anos Autor comment_227412 Obrigado XisPê, foi uma correria pra colocar ele no ar, então com certeza vai ter erros, mas aos poucos vou revisando. Denunciar
Postado 9 de agosto de 201114 anos Autor comment_227520 Pra facilitar segue o QR-Code, ou é só digitar SocorroSP no iTunes Denunciar
Postado 9 de agosto de 201114 anos comment_227538 Parabéns pelo App, muito bonito mesmo! Segue o meu: Nome: iLuno_A_Z Descrição: Aplicativo de suporte para os alunos do Colégio e Curso _A_Z Link: iTunes Categoria: Educação Página: Página Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos comment_231369 Legal, divulguem mais aí, acho muito legal a iniciativa de aplicativos nacionais! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.