Postado 7 de maio7 Mai comment_2578074 Pessoal que ja tá com o Neo., o que acharam? Depois de alguns séculos volto ao mundo da maçã, rsrsrs, 2015, se não me falha a memória., aí o dólar começou a ir pra Lua e nunca mais voltou. Aproveitando a ocasião de um amigo no USA, ficou bem em conta....3.800 o de 512...é uma maquina ok, sem ser muito pretensiosa, tem lá suas "falhas", tecla não iluminada é o maior até o momento, mas pra retorno pro MacOS, tá bem redondo.Imagino que pra jogos, não é muito indicado não...pelo menos imagino que não seja...mas para o uso diário é top. PS a construção dele é muito boa., a depender do preço que vier para o Brasil., a concorrência está em apuros...PS2, deve ta vendendo que nem cerveja em porta de estádio..rs Denunciar
Postado 7 de maio7 Mai comment_2578080 2 horas atrás, Ernesto Gomes disse:Pessoal que ja tá com o Neo., o que acharam? Depois de alguns séculos volto ao mundo da maçã, rsrsrs, 2015, se não me falha a memória., aí o dólar começou a ir pra Lua e nunca mais voltou. Aproveitando a ocasião de um amigo no USA, ficou bem em conta....3.800 o de 512...é uma maquina ok, sem ser muito pretensiosa, tem lá suas "falhas", tecla não iluminada é o maior até o momento, mas pra retorno pro MacOS, tá bem redondo.Imagino que pra jogos, não é muito indicado não...pelo menos imagino que não seja...mas para o uso diário é top. PS a construção dele é muito boa., a depender do preço que vier para o Brasil., a concorrência está em apuros...PS2, deve ta vendendo que nem cerveja em porta de estádio..rsMinha esposa está adorando o dela. Nunca tinha tido Mac, e se encantou exatamente pelas cores mais diferentes. Por hora, tudo 100%. Denunciar
Postado 8 de maio8 Mai comment_2578081 Comprei um pra minha filha, tbm nunca teve Mac. Está curtindo. Bateria dura muito bem, para as coisas da faculdade e a integração com o iPhone e iPad q ela usa para desenho resolveram varios problemas. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.