Postado 1 de maio1 Mai comment_2577812 Faz pouco tempo que conheci esse mundo de importadores e venho explorando algumas alternativas, as principais até o momento são: go imports, icelo e monacomac. Tem mais alguma que eu deveria conhecer? Denunciar
Postado 1 de maio1 Mai comment_2577813 Aqui no fórum você terá o @Mark-SP e o @Gabriel Carneiro dantas . Ambos de confiança e bem reputados por todos no fórum de classificados, sendo o Mark um dos que já negociei algumas vezes, sem problema algum e sempre ágil na negociação e entrega. Denunciar
Postado 1 de maio1 Mai comment_2577814 Se eu nao me engano a monacomac varios tiveram problemas.ja comprei com a goimports, icelo, o gabriel, e tbm com o @Rafael_Martinez . Mark tbm super recomendado e mais outro tbm Denunciar
Postado 2 de maio2 Mai comment_2577846 Em 30/04/2026 at 22:24, ericklemos disse:Faz pouco tempo que conheci esse mundo de importadores e venho explorando algumas alternativas, as principais até o momento são: go imports, icelo e monacomac. Tem mais alguma que eu deveria conhecer?Agradeço aos colegas pela consideração de indicar! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.