Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacBook Air M4 - Dúvida de Preço

Featured Replies

Postado

Recentemente adquiri um MacBook Air M4 de 15 polegadas numa troca, na configuração de 24/512gb. O Mac ainda está na garantia, porém tem um único ponto de deadpixel na tela.

Não consigo levar a uma autorizada da Apple para checar se a troca da tela seria feita em garantia ou mediante reparo pago em razão da distância até o centro mais próximo.

Considerando que tudo funciona normalmente, qual seria o valor ideal para anunciar o Mac para venda?

Segue a foto do deadpixel: https://ibb.co/C3zdyYBx

• Respostas 2
  • Visualizações 288
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

experiência pessoal.

comprei um MBA 13', isso lá em 2015. eu só tinha a garantia global da Apple de 12 meses, sem Apple Care nem nada do tipo. em pouco tempo de uso (não lembro exatamente quantos meses, mas ainda dentro dos doze meses iniciais pós compra) eu reparei uns 3 pixels mortos na tela também. acionei o suporte da Apple pelo telefone e eles me orientaram a enviar a máquina para a assistência autorizada deles que ficava em Fortaleza-CE - eu moro em Teresina-PI. praticamente não houve burocracia, todo o processo ocorreu de forma tranquila e rápida e logo autorizaram o reparo. enviei pelo Correios, foi tudo na faixa, ou seja, não paguei um centavo. cerca de um mês depois recebi minha máquina reparada em casa(1). me desfiz desse guerreio ano passado, pois ele já andava reclamando da carga de trabalho.

obs(1): pouco tempo depois voltou a aparecer deads pixels, só não lembro de foi no mesmo lugar ou se em outro. não solicitei novamente assistência porque os 12 meses já era passado.

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, Oto disse:

experiência pessoal.

comprei um MBA 13', isso lá em 2015. eu só tinha a garantia global da Apple de 12 meses, sem Apple Care nem nada do tipo. em pouco tempo de uso (não lembro exatamente quantos meses, mas ainda dentro dos doze meses iniciais pós compra) eu reparei uns 3 pixels mortos na tela também. acionei o suporte da Apple pelo telefone e eles me orientaram a enviar a máquina para a assistência autorizada deles que ficava em Fortaleza-CE - eu moro em Teresina-PI. praticamente não houve burocracia, todo o processo ocorreu de forma tranquila e rápida e logo autorizaram o reparo. enviei pelo Correios, foi tudo na faixa, ou seja, não paguei um centavo. cerca de um mês depois recebi minha máquina reparada em casa(1). me desfiz desse guerreio ano passado, pois ele já andava reclamando da carga de trabalho.

obs(1): pouco tempo depois voltou a aparecer deads pixels, só não lembro de foi no mesmo lugar ou se em outro. não solicitei novamente assistência porque os 12 meses já era passado.

Opa Oto, até pensei nisso mas acionei o suporte e a apple informou não tá recebendo/enviando macs por questões de logística. Reparo em macs, seja através da garantia ou conserto pago, apenas mediante comparecimento presencial

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.