Postado 11 de abril11 Abr comment_2577198 Olá, pessoal. Recentemente eu ganhei um SSD Externo Sandisk de 1 TB velocidade máxima de 800 mb/s. E, ah, uso um MacBook Air M4. Ou seja, portas são escassas. No meu uso normal já uso um HUB da Orico, porém creio que ele não suporta a velocidade máxima do meu SSD. Qual outro hub poderia comprar pra conectar todos meus periféricos? Um que não perca velocidade. Denunciar
Postado 13 de abril13 Abr comment_2577225 Para essa velocidade provavelmente qualquer HUB 3.1 deve dar a velocidade, só não tenho certeza se usando por USB-A é possivel (eu acredito que sim)... mas o certo é procurar HUBs que garantam portas de 3.1 pelo menos, marcando velocidades de 10Gbps.Só tem que se atentar que o USB tem um limite de energia que ele consegue entregar, então se o HUB não tiver entrada de PD pra passar pro Mac (e assim ele já retira "na fonte" a energia pros periféricos), pode ser que algumas coisas fiquem capadas ou simplesmente não liguem.Eu por exemplo aqui uso nas duas portas, 2 hubs, mas um deles é USB-A com saida HDMI e o outro é somente com USB-C. Tive que fazer essa separação exatamente pq comecei a ter problemas de as vezes o teclado não ligada ou então meu SSD externo não era reconhecido. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.