Postado 16 de outubro de 200718 anos comment_1744 O que podem fazer as pessoas assim como eu que compraram um imac no dia 28/09 pra ter o uptodate do leopard "gratuito" já que o mesmo só será oferecido pra quem comprou após o dia 1?/10 ? Muita sacanagem já que o leopard está atrasado uns 4 meses... Denunciar
Postado 16 de outubro de 200718 anos comment_1745 Tenho 2 notícias para te dar... Uma ruim e a outra pior ainda! A ruim: chora! A pior ainda: vai economizando até chegar o leopard aqui no Brasil para comprar! =PPP Denunciar
Postado 16 de outubro de 200718 anos comment_1752 Uma data mínima sempre tem que ser estipulada, quem está nas 1 ou 2 semanas antes da tal data sempre vai ficar com raiva. É assim que são as coisas. A Apple tinha previsto um mês pra lançamento do Leopard e com MUITA antecedência avisou que aquela meta não seria cumprida, sendo que ele seria jogado pra outubro. Ela não se comprometeu com ninguém, isso não é argumento. Denunciar
Postado 17 de outubro de 200718 anos comment_1758 Temos que concordar que todos sabíamos que o OS X sairia em outubro ou até depois... e olhando pelo lado nem tão ruim, o OS X é muito mais barato que um Vista, por exemplo. Denunciar
Postado 18 de outubro de 200718 anos comment_1786 Pois é Ricardo, sinta-se consolado. Acabei de checar a minhanota fiscal que consta A MESMA DATA de compra que a sua, ou seja, 28/09/2007. É como disse o colega Diego, vamos juntar uma bufunfa e pagar a criança. Pelo menos temos a vantagem de estar com um Mac novinho em folha, hehehehe..... ( pelo menos por enquanto ) Abraço Denunciar
Postado 18 de outubro de 200718 anos Autor comment_1803 Pois é,já estou consolado,apenas muito ansioso pelo lançamento dia 26.Será que poderemos comprar logo no dia 26 mesmo ? Denunciar
Postado 18 de outubro de 200718 anos comment_1805 Pois é, eu tb estou, mas pelo que me falaram ( o pessoal da Made4You aqui do Rio ) é que o Leopard ainda irá demorar aproximadamente 30 dias para chegar ao Brasil a partir de quando for lançado. O que me disse o pessoal da loja é que não existe nenhuma loja no Brasil que já possua o produto para "pronta-entrega" no dia do lançamento. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.