Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

UpToDate Leopard!

Featured Replies

Postado

O que podem fazer as pessoas assim como eu que compraram um imac no dia 28/09 pra ter o uptodate do leopard "gratuito" já que o mesmo só será oferecido pra quem comprou após o dia 1?/10 ? Muita sacanagem já que o leopard está atrasado uns 4 meses...

• Respostas 6
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tenho 2 notícias para te dar...

Uma ruim e a outra pior ainda!

A ruim: chora!

A pior ainda: vai economizando até chegar o leopard aqui no Brasil para comprar! =PPP

Postado

Uma data mínima sempre tem que ser estipulada, quem está nas 1 ou 2 semanas antes da tal data sempre vai ficar com raiva. É assim que são as coisas.

A Apple tinha previsto um mês pra lançamento do Leopard e com MUITA antecedência avisou que aquela meta não seria cumprida, sendo que ele seria jogado pra outubro. Ela não se comprometeu com ninguém, isso não é argumento.

Postado

Temos que concordar que todos sabíamos que o OS X sairia em outubro ou até depois... e olhando pelo lado nem tão ruim, o OS X é muito mais barato que um Vista, por exemplo.

Postado

Pois é Ricardo, sinta-se consolado. Acabei de checar a minhanota fiscal que consta A MESMA DATA de compra que a sua, ou seja, 28/09/2007.

É como disse o colega Diego, vamos juntar uma bufunfa e pagar a criança. Pelo menos temos a vantagem de estar com um Mac novinho em folha, hehehehe..... ( pelo menos por enquanto )

Abraço

Postado
  • Autor

Pois é,já estou consolado,apenas muito ansioso pelo lançamento dia 26.Será que poderemos comprar logo no dia 26 mesmo ?

Postado

Pois é, eu tb estou, mas pelo que me falaram ( o pessoal da Made4You aqui do Rio ) é que o Leopard ainda irá demorar aproximadamente 30 dias para chegar ao Brasil a partir de quando for lançado. O que me disse o pessoal da loja é que não existe nenhuma loja no Brasil que já possua o produto para "pronta-entrega" no dia do lançamento.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.