Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os apps no Mission control


Bikcin

Posts Recomendados

Quando eu entro no site da apple sempre tem o macbook os x lion e mostrando a parte de mission control e sempre tem os apps que estão sendo usados no topo da tela, pois então, eu abro vários apps e no topo da tela só aparece a mesa e o dashboard. É normal? Tenho que ativar/desativar alguma coisa nas preferências?

Outra dúvida, aquela parada de voltar e avançar a página em que se está navegando só funciona no safari? Não tem uma forma de configurar para que funcione no firefox?

Desde já, obrigada

Editado por Bikcin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

É normal já que você está trabalhando com um space apenas.

O que você vê nas imagens do site da Apple é o sistema trabalhando com vários aplicativos em tela cheia - Quando um app está em tela cheia é como se ele ocupasse um space sozinho. Mas você pode usar outros Spaces sem usar apps em tela cheia.

Eu por exemplo uso três Spaces.

Um pro geral, outro pro iTunes e outro pro Mail. Apenas apps de MSN e Twitter deixo ativado em todos.

Pra notebooks isso ajuda a evitar a poluição já que a tela é menor.

Pra criar um novo Space ative o Mission Control e vá com o cursor até o lado superior direito da tela. Vai aparecer uma imagem com um +. Ou como disse anteriormente, basta ativar a tela cheia em algum app compatível (nesse caso ele voltará para o primeiro Space se quiser tirar ele do modo tela cheia).

Sobre a outra dúvida, é possível sim.

Nas preferências do Trackpad você pode mudar.

Infelizmente não estou com o Mac aqui agora e não lembro o caminho. Mas dá uma mexida aí.

Se não conseguir aguarde que logo alguém posta o caminho. Ou então mais tarde eu falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...