Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iMac 2011 problema

Featured Replies

Postado

Prezados,

O meu iMac modelo novo (mid 2011) acabou de desligar do nada enquanto mexia nele. O que será que houve? É motivo de preocupação?

p.s.: Ele roda o Lion

Obrigado,

Matt G.

  • Respostas 5
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Ele ligou de novo?

Instala o iStat PRO pra ver como ta a temperatura dos componentes e a velocidade dos FANs, se estiver tudo normal pode ter sido apenas uma pequena queda de energia que fez ele desligar...

Se o problema começar a se repetir com certa frequencia leve numa assistencia técnica.

falou <o.

xD

Postado
  • Autor

Valeu pela resposta. Acho que descobri a razão. Não sei se é coincidência ou não, mas 1 hora depois caiu a luz aqui no bairro todo. E ficou assim por 3 horas. Pode ter sido alguma prévia disso. Mas só n entendo pq acho q só tinha afetado o iMac, pq olhei pro airport extreme e a luzinha tava acesa qdo ele desligou.

Postado

Valeu pela resposta. Acho que descobri a razão. Não sei se é coincidência ou não, mas 1 hora depois caiu a luz aqui no bairro todo. E ficou assim por 3 horas. Pode ter sido alguma prévia disso. Mas só n entendo pq acho q só tinha afetado o iMac, pq olhei pro airport extreme e a luzinha tava acesa qdo ele desligou.

Simplesmente pode ter caido uma FASE apenas e com isso o iMac desligou, mas alguns outros dipositivos de baixa tensao permanecia com seus INDICADORES ACESSOS, mas bem provavel q se fossem exigidos arriavam. É a mesma coisa qdo a lampada ascende com pouco luminosidade.

Mas recomendo um NOBREAK para preservar seu eqpto, afinal nao é BARATO.

Gabbao

Postado
  • Autor

Simplesmente pode ter caido uma FASE apenas e com isso o iMac desligou, mas alguns outros dipositivos de baixa tensao permanecia com seus INDICADORES ACESSOS, mas bem provavel q se fossem exigidos arriavam. É a mesma coisa qdo a lampada ascende com pouco luminosidade.

Mas recomendo um NOBREAK para preservar seu eqpto, afinal nao é BARATO.

Gabbao

Valeu, vou providenciar o NOBREAK. Nunca tinha pensado que precisava de um nobreak, é a primeira vez que acontece algo assim. Depois descobri que foi um apagão que atingiu vários bairros da cidade, Rio de Janeiro, incluindo o meu.

Postado

A questao nao é PRECISAR de um nobreak e sim ser essencial, afinal um nobreak custa menos de 10% do iMac e com certeza garante seu produto com fornecimento de energia correto.

Eu tenho por mim e por amigos q aconselho, independente de ser PC ou MAC, um investimento num nobreak se faz necessario HJ em dia, pois mantem a sua tranquilidade e a do seu EQPTO!!

Varias lojas vendem em 10x s/juros, vc vai pagar num bom nobreak entre 230 a 350.

Gabbao

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.