Postado 5 de agosto de 201114 anos comment_226625 Prezados, O meu iMac modelo novo (mid 2011) acabou de desligar do nada enquanto mexia nele. O que será que houve? É motivo de preocupação? p.s.: Ele roda o Lion Obrigado, Matt G. Denunciar
Postado 5 de agosto de 201114 anos comment_226635 Ele ligou de novo? Instala o iStat PRO pra ver como ta a temperatura dos componentes e a velocidade dos FANs, se estiver tudo normal pode ter sido apenas uma pequena queda de energia que fez ele desligar... Se o problema começar a se repetir com certa frequencia leve numa assistencia técnica. falou <o. xD Denunciar
Postado 5 de agosto de 201114 anos Autor comment_226693 Valeu pela resposta. Acho que descobri a razão. Não sei se é coincidência ou não, mas 1 hora depois caiu a luz aqui no bairro todo. E ficou assim por 3 horas. Pode ter sido alguma prévia disso. Mas só n entendo pq acho q só tinha afetado o iMac, pq olhei pro airport extreme e a luzinha tava acesa qdo ele desligou. Denunciar
Postado 6 de agosto de 201114 anos comment_226784 Valeu pela resposta. Acho que descobri a razão. Não sei se é coincidência ou não, mas 1 hora depois caiu a luz aqui no bairro todo. E ficou assim por 3 horas. Pode ter sido alguma prévia disso. Mas só n entendo pq acho q só tinha afetado o iMac, pq olhei pro airport extreme e a luzinha tava acesa qdo ele desligou. Simplesmente pode ter caido uma FASE apenas e com isso o iMac desligou, mas alguns outros dipositivos de baixa tensao permanecia com seus INDICADORES ACESSOS, mas bem provavel q se fossem exigidos arriavam. É a mesma coisa qdo a lampada ascende com pouco luminosidade. Mas recomendo um NOBREAK para preservar seu eqpto, afinal nao é BARATO. Gabbao Denunciar
Postado 6 de agosto de 201114 anos Autor comment_226788 Simplesmente pode ter caido uma FASE apenas e com isso o iMac desligou, mas alguns outros dipositivos de baixa tensao permanecia com seus INDICADORES ACESSOS, mas bem provavel q se fossem exigidos arriavam. É a mesma coisa qdo a lampada ascende com pouco luminosidade. Mas recomendo um NOBREAK para preservar seu eqpto, afinal nao é BARATO. Gabbao Valeu, vou providenciar o NOBREAK. Nunca tinha pensado que precisava de um nobreak, é a primeira vez que acontece algo assim. Depois descobri que foi um apagão que atingiu vários bairros da cidade, Rio de Janeiro, incluindo o meu. Denunciar
Postado 6 de agosto de 201114 anos comment_226800 A questao nao é PRECISAR de um nobreak e sim ser essencial, afinal um nobreak custa menos de 10% do iMac e com certeza garante seu produto com fornecimento de energia correto. Eu tenho por mim e por amigos q aconselho, independente de ser PC ou MAC, um investimento num nobreak se faz necessario HJ em dia, pois mantem a sua tranquilidade e a do seu EQPTO!! Varias lojas vendem em 10x s/juros, vc vai pagar num bom nobreak entre 230 a 350. Gabbao Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.