Postado 4 de agosto de 201114 anos comment_226450 Pessoal, Como eu posso, se é que é possível, trocar uma janela de aplicativo de um Space para outro? Ah, meu Macbook não tem trackpad multi-touch... Denunciar
Postado 4 de agosto de 201114 anos comment_226463 É só arrastar a janela do aplicativo para a área que queres. Tu precisa estar na space dessa janela para arrastar, não é mais como no Spaces do Leopard e SL. Denunciar
Postado 5 de agosto de 201114 anos Autor comment_226525 Tentei fazer isso mas não deu muito certo... O máximo que eu consegui foi criar outra mesa... Acho que o problema é na peça entre a cadeira e o teclado... rsrsrs Denunciar
Postado 6 de agosto de 201114 anos comment_226755 Aciona o mission control, clica na janela que vc quer mover e arrasta para a outra mesa. Se a mesa não existir ainda, vc arrasta a janela para o canto direito e solta no + que vai aparecer. Abs. Denunciar
Postado 17 de agosto de 201114 anos comment_229503 Aproveitando o tópico do spaces, tem como não permitir que ele auto-arrume o Spaces? Exemplo, antigamente o 1 era sempre o primeiro e seguia a sequencia de numeros. Agora, pelo que eu percebi, ele reorganiza de acordo com o uso, ou seja, as vezes o primeiro é o 4, o segundo o 3, e por ai vai.. tem como desabilitar isso? (fazer seguir a ordem de numeros SEMPRE) Denunciar
Postado 17 de agosto de 201114 anos comment_229505 Aproveitando o tópico do spaces, tem como não permitir que ele auto-arrume o Spaces? Exemplo, antigamente o 1 era sempre o primeiro e seguia a sequencia de numeros. Agora, pelo que eu percebi, ele reorganiza de acordo com o uso, ou seja, as vezes o primeiro é o 4, o segundo o 3, e por ai vai.. tem como desabilitar isso? (fazer seguir a ordem de numeros SEMPRE) Em Preferências do Mission Control tem uma opção pra mostrar do jeito que vc está vendo. Eu não sei o que acontece se desmarcar essa opção. Só tenho uma mesa, sempre. Denunciar
Postado 18 de agosto de 201114 anos comment_229533 Tem como fazer um determinado aplicativo abrir sempre no mesmo space? No Snow, se configurava facilmente. Sempre quando abria o Vmware com Win7, ele usava automaticamente outro space, deixando a tela inicial limpa.... Abs Claudio Denunciar
Postado 18 de agosto de 201114 anos comment_229593 Organize os apps nos Spaces que você quer, em seguida "clique direito" no ícone do app no dock > Opções > Esta mesa - Ou algo assim... Não estou no Mac agora e não lembro os dizeres certinho. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.