Postado 2 de agosto de 201114 anos comment_225737 Li no Guia do Hardware mas ainda não testei, pois não estou em casa, que no Lion (finalmente) terei meu Recortar/Cortar (não exatamente assim) e Colar (Control + X Control + V). Usando Command + C e depois Option + Command + V move o arquivo copiado. Achei realmente bacana, primeiro por que isso fazia uma falta danada e também porque simplificaram: "copio e depois decido o que fazer" http://www.hardware.com.br/noticias/2011-08/mac-recortar-lion.html Denunciar
Postado 2 de agosto de 201114 anos comment_225739 Era só o que estava faltando no Finder. Valeu pela dica. Mandei para o Rafael já, quem sabe vai para o MM. (eu mencionei seu user aqui) --- Realmente, melhor do que a velha solução de Recortar. Muito mais simples decidir se tu quer mover ou copiar depois, com a pasta de destino pronta pra receber o arquivo. A Apple sempre consegue reinventar algo que estava há anos no nosso cotidiano, de uma maneira melhor. EDIT: Agora percebi que em outro tópico comentaram isso. Denunciar
Postado 20 de outubro de 201114 anos comment_246055 Bom dia Pessoal, Tento recortar no meu Snow Leopard Command + X = Porém não recorta ! Estou fazendo algo errado ? abraço Denunciar
Postado 20 de outubro de 201114 anos comment_246116 Bom dia Pessoal, Tento recortar no meu Snow Leopard Command + X = Porém não recorta ! Estou fazendo algo errado ? abraço Ta... Denunciar
Postado 20 de outubro de 201114 anos comment_246123 Command + X continua valendo apenas para textos. Arquivos só através do método citado pelo colega acima. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201114 anos comment_259923 Ótimo, depois de 2 anos de mac finalmente conseguirei recortar e colar. Valeu pela dica. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.