Postado 2 de agosto de 201114 anos comment_225633 Olá pessoal, venho pedir a ajuda de todos e perguntar se mais alguém está com o mesmo problema que eu. Tenho um MacBook White (o último lançado), e após a última atualização do Snow Leopard a "10.6.8.1" estou com o seguinte problema: A função "tap" (click com um dedo) do trackpad não funciona corretamente, as vezes quando clico fico aguardando e nada acontece, daí tenho que clicar novamente para a ação ocorrer. Percebi isso tanto no Safari quando no Excel 2008. No excel quando seleciono uma célula e arrasto o cursor ele sai selecionando as demais. É como se o click estivesse ficado travado. Vale lembrar que o meu sistema está totalmente atualizado. Obrigado! Editado 2 de agosto de 201114 anos por Yuri Lobão Denunciar
Postado 2 de agosto de 201114 anos Autor comment_225730 Eu não consegui editar o tópico. Mas preciso colocar uma informação adicional. Percebi que o problema ocorre principalmente na APPStore. Quando você clica no link de um determinado app esperando que se abre a nova página com informações sobre o mesmo. Ao clicar o nome do app fica sublinhado mas nada ocorre. Tenho que clicar novamente. Denunciar
Postado 11 de agosto de 201114 anos Autor comment_227926 Alguém enfrentou o mesmo problema? Percebi ainda que o erro ocorre até mesmo com a função do click. Denunciar
Postado 18 de agosto de 201114 anos Autor comment_229556 Bem pessoal como não houve nenhuma resposta vou tentar esclarecer ainda mais o meu problema. Notei tais sintomas na ultima atualização do Snow Leopard 10.6.8.1. Ilustrei o exemplo do problema no Excel 2008, mas o problema ocorre em qualquer aplicativos do sistema operacional. Ele ocorro principalmente no Safari e AppStore. Veja o vídeo. O que eu fiz. 1. Abrio o excel 2008. 2. Cliquei sobre uma célula, tanto faz utilizando a função tap ou click físico do trackpad. 3. Retirei o dedo do trackpad 4. Coloquei o dedo novamente no trackpad 5. Movi o cursor. Como vocês podem notar é como se o click estivesse travado e daí ele saí selecionando as outras células. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.