Postado 25 de agosto de 201114 anos comment_231903 Seria ótimo navegar por toda cidade com wi-fi. Aqui em Porto Alegre nunca detectei algo do tipo. Denunciar
Postado 12 de outubro de 201114 anos comment_242968 Aqui em SP tem duas redes que pegam o estado inteiro, é a semfone.net e a outra NODestiny Denunciar
Postado 1 de setembro de 20187 anos comment_1191671 7 anos após a criação do tópico, a rede que cobre a cidade toda continua operando e ainda não descobri o que é! ? Pra ficar ainda mais curioso, meu Galaxy S7 e um outro notebook com Windows não detectam a misteriosa rede. Parece ser apenas com Macs. Alguém já descobriu? Editado 1 de setembro de 20187 anos por JoseNeto.me Denunciar
Postado 10 de setembro de 20187 anos comment_1192311 Em 01/09/2018 at 10:58, JoseNeto.me disse: 7 anos após a criação do tópico, a rede que cobre a cidade toda continua operando e ainda não descobri o que é! ? Pra ficar ainda mais curioso, meu Galaxy S7 e um outro notebook com Windows não detectam a misteriosa rede. Parece ser apenas com Macs. Alguém já descobriu? Pelo que parece é do Conecta Recife, mas não sei porquê aparece escrito desse jeito. Vê se no seu Galaxy e no Windows aparece o a rede CONECTARECIFE. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.