Denys Postado 1 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2011 Olá a todos, Comprei quatro meses atrás na Fastshop um MacBook Pro 2011 (13', i5). Ontem fiz uma atualização do Snow Leopard (10.6.8 10k549) e hoje percebi um problema. Quando ligo na tomada o magsafe acende led verde, como se estivesse carregado e o sistema operacional acusa bateria fraca e que não está sendo carregada. Tentei reiniciar o SMC, inverter o encaixe do magsafe (um cara no fórum da Apple disse que para ele funcionou) e gastar toda a bateria e deixar carregando desligado, sem sucesso. Não tenho backup do time machine anterior a atualização (aliás, não dá nem para ter certeza de que foi isso que causou o problema). Sabem o que devo fazer para conseguir o suporte da Apple, uma vez que ainda está na garantia do fabricante? O site da Apple indica autorizadas como Dr. Finder aqui em SP. São eles que devo procurar mesmo em primeira instância? Os dados do profiler encontram-se abaixo: Hardware Overview: Model Name: MacBook Pro Model Identifier: MacBookPro8,1 Processor Name: Intel Core i5 Processor Speed: 2.3 GHz Number of Processors: 1 Total Number of Cores: 2 L2 Cache (per Core): 256 KB L3 Cache: 3 MB Memory: 4 GB Boot ROM Version: MBP81.0047.B0E SMC Version (system): 1.68f96 Serial Number (system): Hardware UUID: Sudden Motion Sensor: State: Enabled Power On Self-Test: Last Run: 7/31/11 3:01 PM Result: Passed Battery Information: Model Information: Serial Number: W010858B9D3BA Manufacturer: SMP Device Name: bq20z451 Pack Lot Code: 0000 PCB Lot Code: 0000 Firmware Version: 0201 Hardware Revision: 000a Cell Revision: 0158 Charge Information: Charge Remaining (mAh): 131 Fully Charged: No Charging: No Full Charge Capacity (mAh): 5542 Health Information: Cycle Count: 33 Condition: Normal Battery Installed: Yes Amperage (mA): 0 Voltage (mV): 10987 System Power Settings: AC Power: System Sleep Timer (Minutes): 0 Disk Sleep Timer (Minutes): 10 Display Sleep Timer (Minutes): 30 Wake on AC Change: No Wake on Clamshell Open: Yes Wake on LAN: Yes Current Power Source: Yes Display Sleep Uses Dim: Yes Battery Power: System Sleep Timer (Minutes): 30 Disk Sleep Timer (Minutes): 10 Display Sleep Timer (Minutes): 15 Wake on AC Change: No Wake on Clamshell Open: Yes Display Sleep Uses Dim: Yes Reduce Brightness: Yes Hardware Configuration: UPS Installed: No AC Charger Information: Connected: Yes ID: 0x0100 Wattage (W): 60 Revision: 0x0000 Family: 0x00ba Serial Number: 0x00130284 Charging: No Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorapple Postado 1 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2011 Olá Denys. Já tentou PRAM? Tentar voltar o sistema anterior ou atualizar para o Lion deve ajudar. Atenciosamente Tiago Piccini | DoctorApple com br | Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willy Postado 1 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2011 Tenta isso: SMC RESET • Shut down the computer. • Plug in the MagSafe power adapter to a power source, connecting it to the Mac if its not already connected. • On the built-in keyboard, press the (left side) Shift-Control-Option keys and the power button at the same time. • Release all the keys and the power button at the same time. • Press the power button to turn on the computer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nath.Louvan Postado 4 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2011 Olha! eu nao recomendo a DoctorFinder! Levei meu Mac la e falaram que eu tinha perdido a maquina! e que ia custar 6000! Levei a outra AT arrumaram! Recomendo a MundoMac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gimenes Postado 4 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2011 e ai Denys, news? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gimenes Postado 17 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2011 a minha parou e voltou. seila viu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CelsoAlfista Postado 17 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2011 Ta na garantia, leve na AT, eles tem que arrumar ou dar outro Mac pra vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.