Postado 31 de julho de 201114 anos comment_225124 Galera, comprei um rádio da iHome que possui uma LINE IN para audio devices, minha dúvida é a seguinte: Existe algum aparelho que transforme LINE IN em LINE OUT (Para usar com fones de ouvido) como faz o iRig no iPhone? E o iRig, funcionaria no radio? Obrigado! Denunciar
Postado 31 de julho de 201114 anos Autor comment_225125 OBS: Eu sei que o iRig não transforma a saída do iPhone para para fones de ouvido (Ele transforma em entrada para o instrumento, me corrijam se eu estiver errado hahahah), mas de qualquer maneira ele faz uma transformação, foi apenas uma comparação. Denunciar
Postado 31 de julho de 201114 anos comment_225155 O que você quer fazer é impossível... Saída é uma coisa. Entrada é outra. Esse iRig só faz isso pois o plug do iPhone tem saída de audio e entrada de audio (microfone do fone de ouvido). Agora transformar um aparelho de som que tem a saída em entrada (e vice-versa) não existe como! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.