Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Partição com Snow Leopard em Mac com Lion

Featured Replies

Postado

Olá!

Estou pensando em comprar um iMac novo e fiquei com uma dúvida..

Eu uso programas para trabalhar que ainda não são compatíveis com o Lion, então eu queria saber se é possível instalar uma partição com o Snow Leopard em um computador que já veio com o Lion instalado de fábrica?

Eu tenho aqui o disco do Snow Leopard que usei para atualizar do Leopard.. Será que com ele consigo fazer isso?

Se alguém souber algo a respeito e puder me ajudar, serei muito grato!

Abs.

• Respostas 10
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tem sim desde que você instale o retail 10.6.8(se existir) pois ele tem suporte ao seu computador. use o Lion para reajustar o particionamento do HD primeiramente. E depois instale o SNOW na partição nova.

Postado

Ratificando, tem que ser o Snow Leopard retail (vendido no varejo), pegar o dvd de recuperação de outro mac não vai funcionar. Pode ser qualquer retail, até o 10.6.0, porque depois ele vai ser atualizado para 10.6.8.

Postado

hunnn, sei não hein!

Macs só aceitam OS igual ou superior ao que veio instalado, exemplo: Se veio com 10.6.4, tu não consegue instalar outro que não seja 10.6.4 ou superior. Inferior a isso não vai funcionar.

Ratificando, tem que ser o Snow Leopard retail (vendido no varejo), pegar o dvd de recuperação de outro mac não vai funcionar. Pode ser qualquer retail, até o 10.6.0, porque depois ele vai ser atualizado para 10.6.8.

Postado

hunnn, sei não hein!

Macs só aceitam OS igual ou superior ao que veio instalado, exemplo: Se veio com 10.6.4, tu não consegue instalar outro que não seja 10.6.4 ou superior. Inferior a isso não vai funcionar.

Também já ouvi falar, mas não custa fazer o teste.

Editado por Maddo Garan

Postado

Isso é verdade, mas que não vai funcionar, não vai... :)

Também já ouvi falar, mas não custa fazer o teste.

Postado

Não vai rolar, porque este pc ele tem suporte ao OS X 10.6.7, precisa ser o Retail 10.6.7 ou o Disco de Recuperação deste Modelo.

Postado

Isso é verdade, mas que não vai funcionar, não vai... :)

Já fizeste o teste? Acho difícil não dar suporte a um SO imediatamente anterior. Não estamos falando de instalar o Tiger PPC em um imac de 2008 que veio com o Leopard.

Postado

Já fiz o teste uma vez em um MBP que veio com Leopard (10.5.3 eu acho) e tentei instalar o Leopard Retail 10.5 e não funcionou.

Mas os sistemas da Apple sempre foram assim, não dá para instalar um OS anterior.

Já fizeste o teste? Acho difícil não dar suporte a um SO imediatamente anterior. Não estamos falando de instalar o Tiger PPC em um imac de 2008 que veio com o Leopard.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos pelas respostas!

A versão que eu tenho do Snow é só a de atualização do Leoprad, então imagino que não vai funcionar de qualquer jeito.. Mas, mesmo assim, eu devo tentar instalar quando comprar o iMac.. se der certo eu conto aqui..

Abs.

Postado

É possíve rodar o BootCamp sem os DVDs de instalação do Snow Leopard? É q comprei um MBP usado, e ele veio sem os DVS do sistema operacinal. Esta no Mac OS 10.6.7. Na verdade tb queria formatar a máquina e deixá-la limpinha. Será que este pensamento é típico do Windows? Ou será que formatar não é necessário?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.